12.1.14

Hold Tight - 39 -

13

 http://papodehomem.com.br/wp-content/uploads/2011/12/tumblr_l7qsnv3mqq1qata2fo1_500_large.jpg


Sn Off

Justin On

Eu tinha acabado de sair da gravadora, estava a um quarteirão de distancia, tinha acabado de passar no sinal verde do semafaro, quando um carro em alta velocidade aparece na minha esquerda, tentei desviar mas foi em vão, o carro me acertou em cheio, eu estava com o cinto, mas o impacto foi tão grande que eu fui parar do  lado do passageiro, ainda com o cinto, tentei me soltar assim que senti cheiro de gasolina, mas foi em vão, o cinto estava enrroscado em algo que não consegui ver o que era, vi que o parabrisa do carro que havia me atingido estava cheio de sangue, passei a mão ela porta ao lado para tentar sair mas ela estava emperrada, vi que tinha um poste bem ao lado, entrei em desespero, tudo o que eu queria era sair dali, ja estava ficando com castrofobia, fiquei mais desesperado ainda quando vi que minha mão, minha perna, minha cabeça e o banco, havia sangue por todo lado, vi pessoas se aproximarem e tentarem nos ajudar, senti uma enorme dor, eu estava fraco, tudo girava, eu não via mais nada, derrepente tudo ficou escuro, não ouvia nada, não sentia nada, derrepente, parecia que eu não estava mais ali.

Justin Off

Sn On

Estava sentada no sofá assistindo bob esponja com Lohanne e Avalanna quando o telefone toca, me levantei, peguei o telefone e atendi.

Ligação On:
Eu: alô ?
xx: Srta. Beadles, esposa de Justin Drew Bieber ?
Eu: eu mesma, quem é ?
xx: aqui é o Dr. Walker, do hospital central
Eu: aconteceu alguma coisa ?
Dr: infelizmente sim
Eu: me fala o que houve doutor, é com o Justin ?
Dr: seu marido sofreu um acidente, ele tinha acabado de sair de uma gravadora quando foi passar o sinal, um carro que ultrapassou o sinal vermelho acabou batendo na ferrari do Bieber
Eu: e como ele está ?
Dr: está passando por uma cirurgia, o impacto foi tão forte que o carro que causou o acidente invadiu a ferrari de seu marido, fazendo com que ambos fossem jogados longe -eu estava em prantos- pode vir aqui por favor Srta. Beadles
Eu: claro, claro que eu vou, chego aí em 10 minutos
Dr: ok
Ligação Off

Joguei o telefone no sofá e subi correndo lá para cima, peguei minha bolsa, meu celular e disquei o numero da Demi, foi a primeira que veio em minha cabeça.

Ligação On
Demi: Sn ?
Eu: Demi, me ajuda
Demi: o que houve ?
Eu: o Justin sofreu acidente de carro, eu preciso ir pro hospital, mas não quero levar as meninas, lá não é lugar para elas, você pode vir aqui cuidar delas ?
Demi: claro, posso sim, a Miley está aqui, vou levar ela tambem
Eu: tabom, vem o mais rapido possivel, tenho que ir logo ver o Justin
Demi: ok
Ligação Off

Desci as escadas e fiquei com minhas filhas, eu chorava e elas percebiam isso, pois ficavam em cima de mim, minutos depois Demi e Miley chegam.

Eu: obrigada por virem
Elas: magina
Miley: agora vai logo Sn
Eu: ta ta, estou indo, amo vocês -eu as abracei-

Em seguida peguei minha bolsa e fui até a garagem, entrei em meu carro e saí  cantando pneu, dirigia em alta velocidade, queria chegar logo no hospital e ver que Justin estava bem. Assim que cheguei entrei correndo e fui falar com a recepcionista.

Eu: onde está Justin Bieber ?
Rec: desculpa, não posso te dar esta informação
Eu: eu sou a esposa do Justin, me fala onde ele está
Rec: ele ainda está na sala de cirurgia, o Dr. Walker quer falar com você
Eu: e onde ele está ?
Rec: entra naquela porta e vire a direita
Eu: obrigada

Entrei na porta, virei a direita e entrei em uma sala escrita 'Dr: Walker' bati na porta e entrei, lá estava um homem que aparentava já ser idoso.

Dr: Srta. Beadles ?
Eu: eu mesma, como está o Justin ? -disse e me sentei-
Dr: ainda está na cirurgia, mas ele precisa de sangue, e o tipo sanguineo dele, é raro, estamos em falta aqui no hospital
Eu: qual o tipo sanguineo dele ?
Dr: O-
Eu: meu sangue é O-
Dr: tem certeza disso ?
Eu: claro que tenho
Dr: poderia doar sangue para ele ?
Eu: claro que posso


Eu fui até outra sala e lá eles começaram a tirar meu sangue, doei dois litros de sangue, confesso que eu estava fraca, quando terminei a doação voltei até onde o doutor estava.

Dr: você está bem ?
Eu: estou me sentindo fraca e tonta -eu fui me sentar e acabei errando e caí-
Dr: vou te dar soro

Ele segurou em minha mão e foi me guiando até um dos quartos do hospital, ele pediu para que eu deitasse na maca, assim eu fiz, ele saiu e voltou em seguida com um pacotinho de soro, ele colocou aquele caninho na veia de meu braço e minutos depois me senti mais forte. Já estava ficando entediada, apertei um botãozinho que chamava a enfermeira, ela chegou segundos depois.

Enfer: pois não ?
Eu: onde está o Justin ?
Enfer: no quarto dele
Eu; ele já saiu da cirurgia ?
Enferm: sim -eu me sentei na cama-
Eu: me leva pra lá
Enfer: espera o soro acabar
Eu: mas vai demorar
Enfer: em 10 minutos ja acaba, vou trazer um lanchinho, te ajudará -ela saiu, minutos depois voltou com uma bandeija- come primeiro, depois eu tiro o soro e te levo até onde Justin está -peguei a bandeija e comecei a comer, eu estava com fome, depois que comi ela tirou o soro de mim e me levou até o quarto de Justin-

Assim que chegamos na porta do quarto de Justin eu respirei fundo e abri a porta, assim que eu vi ele ali, deitado, ligado á varios aparelhos varias lagrimas rolaram entre meu rosto, e o pior, ele não estava com os olhos abertos.















continua ?
pois é, houve mudanças, mas e ai, Justin irá sobreviver ? entrará em coma ? a viagem irá ir por agua a baixo ? depois posto mais. . .
deixei vocês curiosas ?????????? 

13 comentários: