31.1.14

24° Passionate Angels

6





VC On

VC: Precisamos conversar?
JB: Sim, olha desculpa ter falado com você daquele jeito!
VC: Não, eu não desculpo! Justin você ágil como um idiota.
JB: Eu sei amor, me desculpa?
VC: Justin você gritou comigo, me mandou ir embora pra ficar com aquela vadia.
JB: Não xinga ela!
VC: E você ainda defende aquela coisa. Justin você não percebe que aquelas pessoas te fazem mal?
JB: Não fazem amor! Eles são meus amigos.
VC: Eles podem até serem seus amigos, mas eles estão te levando por um caminho totalmente errado. Justin você ta fumando, usando drogas.
JB: Mas é só pra relaxar, não sou viciado.
VC: Ainda né. Você vai esperar se tornar um viciado e acontecer coisa muito pior Jus?
JB: Não vou.
VC: Justin eu to falando isso porque eu te amo, e assim como suas Beliebers eu to preocupada.
JB: Não precisa! Eu vou parar com isso ok. Só me desculpa amor.
VC: Ta, eu te desculpo, mas me promete que vai ficar longe daquele idiota e daquela cadela?
JB: Para de xingar eles, e eu não vou me afastar dos meus amigos.
VC: Ta, mas presta atenção e não deixa eles te levarem pro fundo do poço!
JB: Eu te amo! (selinho)
VC: Também te amo vida! Vem vamos deitar aqui, tava com saudades de você!
JB: Também estava você me abandonou!
VC: Eu tava trabalhando mô.
JB: Eu sei.


Eu e o Justin ficamos namorando e postando fotos no insta e no TT.







Legenda: I love you more than anything life! @justinbieber
(Te amo mais que tudo vida! @justinbieber)





......Continua?......
<3

6 comentários: