27.1.14

The Love Triangle - 15

3


You are my life


( Sua Amiga) P.O.V

- vai indo, vou no banheiro - disse para Mad.

- ta, não demora.

Assenti e segui até o banheiro, fiz o que tinha que fazer mas quando ia sair ouvi vozes das vadias das lideres de torcida.

- ai gente eu não suporto aquela garota- disse Barbara, a pior de todas.

- quem?- perguntou Ashley, lerda como sempre.

- a Madson, ela não pode estar com o Justin, Justin é meu, só meu - disse Barbara.

- você devia fazer algo - disse Bianca.

- hmnm tive um plano- barbara disse.

- conta conta - disse ashley.

- amanhã na saida vou chamar o Ryan dizendo que o professor Arthur queria falar com ele e chamar a Madson falando o mesmo e quando eles chegarem na sala vou desligar as luzes e fazer os dois se beijaram e quando ligar de novo Justin vai estar la, vendo a cena. - e por fim ela deu palminhas.

- ai que perfeito

- vai ser lindo ver a cara da vadia.

- em falando na vadia descobri que eles brigaram- disse Bianca.

- ai serio? eu tenho que consolar o Justin.

Minutos depois não ouvi mais vozes, sai do banheiro e corri até o refeitório vendo Mad sentada em uma mesa sozinha porem em outra mesa, do outro lado do refeitorio estava o pessoal conversando e fitando Mad, corri até ela e me sentei em sua frente.

- você não sabe

- se você não contar nunca vou saber

- a Barbara ta fazendo um plano para acabar com seu namoro com o Justin.

- o que? como assim?- ela disse perplexa.

- vou te explicar...

( Seu Nome) P.O.V

Estava puta da vida com o que tinha acabado de ouvir, eu iria matar a Barbara se isso acontecesse, falando nela a mesma passou pela mesa e sorriu sarcastica, ela foi até a mesa do pessoal e abraçou Justin, parecia querer '' consolar '' ele, ou melhor, se jogar para cima dele.

- ai amiga se eu fosse você não deixava

- mais que cadela.

- vem.

Levantamos e fomos até a mesa dele.

- Justin a Mad quer conversar com você em particular - disse SA.

- quero?- perguntei a olhando.

- sim quer, andem - disse SA puxando Justin e noss empurrando.

Caminhamos em silêncio até o jardim e nos sentamos em um banco.

- então, o que queria falar comigo?- ele perguntou.

- na verdade eu não queria, ou melhor queria, ah sla- disse confusa.

- me desculpe por ontem- ele disse.

- eu odeio ciumes- disse e ele me olhou.

- eu sei, me desculpe, é que eu discuti com meu pai que tinha chegado de viagem e bom, eu estava de cabeça quente, me desculpa amor?

- tudo bem - ele sorriu e me selou. - eu te amo e tenho muito medo de te perder.

- eu também.

Ficamos trocando caricias ate lembrar do que SA falou.

- ah amor, sabe, eu não gosto muito dessa Barbara não.

- começou- ele disse revirando o olho.

- não é que tipo, a SA ouviu uma conversa delas dizendo que- ele me interrompeu.

- não quero saber, esquece ela.

- mas- ele me interrompeu.

- Mad por favor.- suspirei.

- ok.

Continua?

3 comentários: