29.1.14

2 ª Temporada - Fall - 29

8



Eu + Vc + Cama = Sexo selvagem


- fala amor, onde nos estamos?- disse ainda segurando em seu braço.

- só mais um pouco.

- falaaaa- disse manhosa.

- espera.

Ele foi me guiando e logo parou.

- pode tirar a venda.

E assim fiz, quando tirei a logo meus olhos se arregalaram.

- Oh Meu Deus - foi a unica coisa que consegui dizer após fitar a linda paisagem da sacada do quarto.

- gostou?- ele perguntou sorrindo.

- EU AMEI, NÃO ACREDITO QUE VAMOS PASSAR NOSSA LUA DE MEL EM PARIS- disse animada.

- e sabe qual e a melhor parte?

- qual?- perguntei me virando e o fitando.

- é que podemos ter um sexo louco enquanto vemos a torre eiffel- ele disse e assim cai na gargalhada. - que, não é verdade?

- a melhor parte na verdade é que estamos juntos na cidade do amor não como namorados e sim como marido e mulher- disse e ele sorriu.

- ainda prefiro a parte do sexo louco - ele disse rindo e eu o beijoei.

- o que acha de menos papo e mais ação?

- amei

E assim ele me jogou na cama subindo em cima de mim e começando a me beijar selvagemente, ele estava tão desesperado que acabou rasgando minha blusa e então comecei a rir.

- da para parar de rir e me beijar?- ele disse.

- ok - tentei parar mas não adiantou.

Ele sentou do meu lado e eu cai na gargalhada.

- para de rir- ele disse mas então começou a rir comigo.

- ta parei, vamos voltar a transar- disse e ele riu.- que?

- transar, é estranho você falar assim.

- ok, vamos logo foder- disse e ele riu novamente.

- nossa que menina mal educada.

- Justin, meu marido lindo que eu amo demais você poderia penetrar seu penis em minha buceta?- e assim ele riu mais ainda. - pedi com delicadeza

- ta errado.

- o que?- perguntei confusa.

- você não precisa pedir

E então ele voltou a me beijar e quando eu percebi já estavamos nus. Ele segurou em minha cintura e assim me penetrou, não foi como antes, ele foi com força e eu gostei, doeu mas gostei. Ele já foi com movimentos rapidos me fazendo dar pulos de prazer.

- ARGHH MAIS RAPIDO- gritei gemendo enquanto arranhava suas costas.

- geme meu nome vadia.

- AWN JUSTIN - disse gemendo, ele amava quando eu fazia isso.

- o que você quer?- ele disse e então eu o respondi.

- mais rapido.

- não entendi.

MAIS RAPIDO, ME FODE MAIS RAPIDO

- seu desejo é uma ordem

Ele disse e eu ri enquanto gemia, ele começou a ir mais rapido e a apertar meus seios me deixando mais exitada ainda.

Continua?O que acharam amores da minha life?

8 comentários: