27.1.14

The Crown Princess - 20

5


I trust you



Todos já se encontravam em seus quartos, após terminar de arrumar a sala eu e Justin desligamos as luzes e fomos até nosso quarto, ele se jogou na cama e eu caminhei até o banheiro, troquei de roupa vestindo uma camisola e por fim fui até a cama me deitando, Justin me abraçou por trás e eu me virei dando um selinho nele porem o mesmo pediu passagem e eu cedi, o beijo era calmo, doce e muito viciante porem foi começando a se aprofundar e quando percebi Justin já se encontrava em cima de mim, ele me beijava como se não houvesse o amanhã, ele se sentou na cama e me puxou para seu colo, tirei sua blusa e ele tirou minha camisola, em segundos já estávamos de roupa intima e nos beijavamos intensamente. Justin passou a mão pelas minhas costas abrindo o feixe de meu sutiã e em seguida o tirando, ele fitou meus seios e em seguida os ''atacou'', ele os segurava forte e os chupava enquanto eu gemia em seu ouvido mas quando percebi o que estava fazendo o empurrei e me afastei sentando longe dele além de me cobrir pelo lençol, ele me olhou assustado sem entender nada.

- o que houve?- ele perguntou confuso.

- e...eu não posso - disse baixo e ele respirou fundo vindo até mim porem me afastei então ele parou.

- eu sei que você é virgem e pra deixar bem claro eu não irei te forçar a fazer nada.

- não é isso- disse.

- você quer que seja especial?- ele perguntou.

- não, estava sendo especial- disse e suspirei.

- então o que foi amor?

- é que...eu não posso Justin, se meus pais descobrem eu estou ferrada.

- olha eu também não poderia fazer isso, meus pais me matariam se descobrissem que não sou mais virgem, na minha primeira vez eu pensei que tinha feito merda por que era errado mas ai eu percebi que não era mais criança e que eu tinha que  um dia crescer e parar de viver as custas dos meus pais, Jessie eu te entendo mas a unica coisa que eu peço é que confie mais em mim, você é tudo para mim, não é apenas uma paixão de adolescente, eu te amo e irei te amar para sempre, se você não quer tudo bem não vou forçar nada, apenas quero que você confie em mim.

Apenas o fitava e era verdade o que ele falava, cada palavra, suspire e fui engatinhando até ele e então beijei seu pescoço.

- eu te amo e confio em você e você esta certo, eu não sou mais criança e eu confio em você, de olhos fechados- ele sorriu.- e eu quero, quero ser só sua- ele ia falar algo porem o interrompi. - me faça sua, é a unica coisa que lhe peço

Ele sorriu e em seguida me beijou me deitando delicadamente na cama e ficando por cima de mim, ele continuou a chupar e a apertar meus seios mas logo parou e foi descendo até minha intimidade, ele tirou minha calcinha em antes de tudo deu um ''selinho'' sobre minha intimidade me deixando exitada, ele a abriu delicadamente e começou a penetrar um dedo devagar, doia, doia bastante.

- ai - disse quase gritando após ele penetrar tudo.

- é só para se acostumar, logo passa.

Assenti e ele começou a penetrar outro dedo, não sentia prazer, apenas dor porem eu confiava nele, quando já estava acostumada Justin subiu novamente e tirou sua cueca, fitei seu membro e ele já estava ereto, Justin o segurou e colocou sobre a entrada de minha intimidade e começou a me penetrar devagar, dessa vez eu não gemia e sim gritava de dor, quando ele penetrou tudo ficou um tempo parado e logo começou com os movimentos, quando mal percebi já gemia de prazer em seu ouvido, ele fazia movimentos rapidos que me faziam pular de exitação.

Continua amores?

5 comentários: