16.1.14

Virtual Boyfriend - 22

9






Era já de noite quando decidi ir para a casa, consegui convencer Drake de marcar uma turnê mas tive que contar a ele e ele apenas disse que eu estava do meu lado, minha turnê começaria essa semana mesmo, ao chegar em casa estavam todos na sala, ao entrar todos me olharam.

- onde estava?- perguntou Justin preocupado- por que não atendeu minhas ligações

- ficamos preocupados já que as meninas apareceram aqui - disse Erin, droga.

- fui falar com Drake meu empresario.

- e por que mentiu?- Justin perguntou.

- devia estar dando para ele- disse Megan.

- Megan- retrucou o tio de Justin.

- desculpe é que não queria acabar com o clima de ferias

- tudo bem, o que ele queria?- perguntou Justi.

- alguns projetos novos, bom vou subir

Ok não sei como consegui falar com ele, subi para o quarto e fui tomar um banho, estava morta de cansaço, depois que sai do banheiro vi Justin sentado na cama ele me olhou e eu o ignorei.

- o que foi?

- nada

- Sn eu sei que aconteceu alguma coisa

- nos temos que terminar- disse e o olhei, ele me olhou assustado.

- O QUE? COMO ASSIM?

- Olha, eu vou entrar em uma turnê de um ano agora

- como assim? por que não me contou?mas nos podemos continuar, eu estou de ferias eu posso te acompanhar, até seria bom

- não da ele não deixa

- ah qual é eu falo com Scooter

- não da mesmo Justin

- mas

- VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU?- gritei irritada.- EU NÃO QUERO QUE VOCÊ VÁ, EU SÓ QUERO TERMINAR TA LEGAL - ele ia falar mas eu o interrompi- EU QUEM MANDEI DRAKE MARCAR A TURNÊ, SABE POR QUE?- ele nnegou- POR QUE EU NÃO QUERO MAIS VER VOCÊ, VOCÊ DESTRUIU A MINHA VIDA

- Mas... do que esta falando? por que isso?- ele começou a chorar.

- POR QUE? VOCÊ AINDA PERGUNTA? EU VI VOCÊ E A MEGAN QUASE TRANSANDO ONTEM E SE VOCÊ ACHA QUE EU IA LEVAR NUMA BOA ERROU, EU NÃO SOU CORNA, E MUITO MENOS BURRA JUSTIN

- ela me drogou

- e você acha que eu acredito?- ri sem humor, ambos choravamos, eu estava irritada, com a cabeça latejando.- Justin você me iludiu

- eu te amo

- cadê o Justin de antes?

- eu estou aqui é que - o interrompi.

- não tente se explicar, foi um erro ter vindo para os Estados Unidos

Ele abaixou a cabeça e começou a chorar, eu estava chorando também mas tinha que fingir não ligar, ele tentou falar varias vezes mas não coseguiu, comecei a arrumar minhas malas e desci, já tinha secado as lagrimas e fui até a sala

- er licenaça

- sim?- perguntou Erin.

- eu só vim me despedir- Megan sorriu.

- por que?- perguntou Jeremy.

- tenho uma turnê agendada

- ah que pena

Me despedi deles e sai, iria para a casa dos pais da Caitlin e do Chris, SA estava la também, estava indo a pé mesmo já que era perto, ao chegar bati na porta e SA abriu, ela levou um susto ao me ver já que estava com o rosto enxado, olhos vermelhos e cabelo bagunçado por conta do vento

- oh meu deus o que houve?

- nos terminamos

E assim desabei, ela me abraçou e chamou Chris,e ele levou minha mala para cima e fomos até o quarto de Caitlin, deitei na cama e elas começaram a me consolar após contar tudo que aconteceu, eu não sabia o que iria fazer, principalmente agora com essa criança.


Continua? Entao gente, sabem aquele projeto de adm do blog? Bom eu estou cancelando ele, por que? Por que ja tem adms demais no blog.

9 comentários: