17.1.14

2ª Temporada - Fall - 9

14



Eram 4 da manhã e nada de eu conseguir dormir, na realiade tinha conseguido porem tive um horrivel pesadelo e desde então estou acordada, Justin dormia como todos, levantei com cuidado e após colocar um roupão por cima do pijama desci, abri a porta da sacada e sai, desci as pequenas escadas e ao chegar a areia caminhei para perto do mar, me sentei e fiquei fitando, logo senti lagrimas caindo após flashbacks passarem sobre minha mente, eu nunca imaginaria mas estou sentindo muita falta dele, ele era tudo, tudo que eu precisava.

-doi né?- ouvi uma voz rouca e me virei, era Justin, ele se sentou do meu lado.

- demais.

- pesadelo? - ele perguntou e eu assenti.-

- e você?

- também - ele suspirou.- você sabe que iremos conseguir, ne?

- estou tentando.

- mas você acredita?- ele me olhou.

- as vezes, mas sim- ele sorriu fraco.

- isso, nos iremos conseguir.

-é- sorrimos e eu bocejei.

- vem ca

Ele me chamou e assim fui, Justin deitou minha cabeça em seu colo e eu me deitei, iria me sujar toda mas quem disse que eu ligo? Ficamos um bom tempo la conversando, assistimos ao por do sol e apenas isso me lembro. Ao abrir os olhos percebi que estava no quarto, olhei em meu celular e eram três da tarde, fui até o banheiro e tomei um banho para tirar a areia, depois desci e vi o pessoal assistindo um filme, me sentei e comecei a ver com eles, assistimos mais alguns e quando eram sete da noite tive uma ideia.

- gente- disse alto e todos me olharam.

- fala gata- disse Chris.

- topam ir em uma balada?- disse.

- opa, to dentro- disse Ryan.

- é, seria uma boa- Chaz disse.

- então vamos?- perguntei e todos assentiram.

Subimos e cada casal foi para seu quarto se arrumar, Justin estava no banheiro e então fui para o closet, escolhi um vestido e após me vestir comecei a fazer uma maquiagem, ajeitei o cabelo e sai do closet com o salto na mão, olhei para o espelho e Justin estava em frente ao mesmo se olhando, ele se virou e sorriu.

- ta linda- ele disse.

- digo o mesmo - sorrimos e eu me sentei na cama.

- quer ajuda?

Assenti e ele se ajoelhou e assim pos meu salto, sorri mas logo ficamos nos fitando, nossos rostos foram se aproximando e quando nossos labios iam se tocar ouvimos Jasmine gritar, separamos rapidamente e descemos, entramos no caro e seguimos para a balada, estava um clima tenso entre mim e Justin, trocavamos olhares mas não era nada,pelo menos eu acho.

Continua? 

14 comentários: