27.1.14

The Love Triangle - HeartBreaker - 17

5




- o que você quer?- perguntou Jas seca.

- e-eu queria falar com o Justin - disse.

- Falar comigo? Para que? Jogar na minha cara que beijou o Ryan? que eu sou corno?- ele disse alto e debochado.

- não é que- ele me interrompeu.

- É O QUE? QUE VOCÊ SÓ ESTAVA COMIGO PARA TRANSAR COMIGO? PARA BRINCAR COM MEUS SENTIMENTOS? PORRA EU NÃO SOU UM BRINQUEDO.

- me desculpe- foi a unica coisa que saiu.

- DESCULPA? QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA TRAIR NA DESCARADA E VIR PEDIR DESCULPAS?

- Eu não tive culpa, foi a Barbara.

- AH CLARO, A BARBARA OBRIGOU VOCÊ BEIJAR O RYAN OU AO CONTRARIO, EU NÃO SOU BURRO.

- ELA ARMOU ISSO TUDO, E EU SABIA DISSO, EU ATÉ TINHA TENTADO TE FALAR MAS VOCÊ NÃO DEIXOU.

- É CLARO, MAIS UMA DE SUAS MENTIRAS, QUAL E A PROXIMA? QUE VOCÊ É UMA PROSTITUTA? AH ESSA EU JÁ SABIA.

- JUSTIN- disse o olhando.- você deveria acreditar em mim.- disse já chorando novamente.

- acreditar? EU VI, EU VI COM MEUS PROPRIOS OLHOS VOCÊS SE COMENDO, AGORA FALTA VOCÊ FALAR O QUE? QUE ME AMA, NÃO PIOR, QUE ESTA GRAVIDA DE MIM?

Estremeci ao ouvir isso, meu corpo ficou totalmente mole, uma tontura forte me bateu.

- E SE FOR VERDADE?- gritei ao mesmo tom que ele.- JUSTIN EU ESTOU AQUI TE IMPLORANDO PERDÃO E VOCÊ AINDA ME CHAMA DE VAIDA.

- A UNICA COISA QUE EU SEI QUE VOCÊ É.

- Por favor, você não precisa nem voltar para mim, eu só quero que você me perdoe-  disse desesperada caindo de joelhos no chçao.- por favor.

- SAIA.

- Justin- disse o olhando,

- EU MANDEI VOCÊ SAIR, EU NÃO VOU ACREDITAR NESSE SEU PAPINHO FURADO, ACABOU, NÃO VOU VOLTAR PARA VOCÊ MUITO MENOS PERDOAR, TRAIÇÃO NÃO SE PERDOA.

- Justin- tentei novamente mas o mesmo me interrompeu.

- EU MANDEI VOCÊ SAIR- ele disse me expulsando.

- Tudo bem - disse respirando fundo e me levantando.- mas quando você se arrepender, não estarei mais la para você - quando estava saindo pela porta ouvi ele me chamar de vadia.

Entrei no carro batendo a porta com força e desabei mas tinha que ser forte, ao chegar em casa não pensei duas vezes e liguei para minha mãe, contei tudo para ela e disse que estaria voltando e ela apenas assentiu dizendo que quando eu chegasse iriamos conversar seriamente. Peguei minha mala e joguei tudo que tinha dentro dela, deixei um bilhete para SA e sai indo até meu carro, ao chegar no aeroporto comprei uma passagem para o proximo voo que logo saiu, já estava a caminho do Brasil, meu celular tocava sem parar porem eu apenas o desliguei e fechei os olhos me ajeitando na poltrona querendo que tudo isso fosse apenas um simples sonho.

Continua? Bom para quem não esta entendendo, é o seguinte, terá dois finais para essa fanfic, a The Love Triangle - One Life sera um e essa será outro, qualquer coisa me chamem, até mais.....

5 comentários: