28.1.14

The Love Triangle - One Life - 18

9


A morte as vezes é a solução


( Sua Amiga) P.o.V

Depois daquela discussão toda Mad saiu desesperada e a briga continuou entre Ryan, Jas e Justin porem logo Justin subiu irritado e Jas foi embora com o Ryan.

- amor acho que vou indo para a casa- disse ao Chris.

- ah mas por que?

- já é tarde e o clima ta tenso demais- disse.

- ok, vem eu te levo.

Nos despedimos e ele me levou para a casa, entrei e fui direto no quarto de Mad mas nenhum sinal dela, fiquei na sala a esperando mas nada, eram quase 2 da manhã quando meu celular começou a tocar, era um numero estranho, tratei de atender logo.

- alo?1

- ( Sua Amiga) ?

- sim, quem esta falando?

- aqui é o Delegado Stewart, liguei para informar que Madson Elisabeth Parker sofreu um grave acidente  a algumas horas atrás.

Ao ouvir isso estremeci, não sabia o que fazer nem o que falar.

- Senhorita, você esta ai?- ele disse me chamando.

- sim, estou sim.

- bom, Madson foi levada ao hospital Central.

- obrigada por avisar.

- é o meu trabalho.

Apenas desliguei e rapidamente peguei as chaves de meu carro e fui até o hospital.

- como posso ajudar?- disse a recepcionista.

- Madson, Madson Parker.

- Madson Elisabeth Parker?- ela disse.

- Sim, essa mesmo

- a senhorita Parker esta em uma cirurgia, se quiser esperar na recepção.

- tudo bem, obrigada.

1......2.......3.....4......5......6 horas e sem noticias, estava já agoniada quando um médico apareceu.

- Responsáveis por Madson Elisabeth Parker.

- eu - disse levantando.- então como esta minha amiga?

- bom, Madson bateu forte a cabeça fazendo seu cranio quebrar por conta de quando o carro capotou, ela perdeu muito sangue além de não ter mais sentidos em nenhuma das pernas, estava indo super bem a cirurgia até que Madson teve uma parada cardiaca e não aguentou.

- n..não....me diz que é mentira- disse entrando em desespero.

- sinto muito.

Não aguentei e desabei, não estava acreditando, ela tinha ido? Não, ela não podia fazer isso, não podia me deixar. Horas se passaram e eu ainda estava naquele hospital, não aguentava sair dali, tive que assinar algumas coisas e pediram para que eu fosse embora para em seguida levarem o corpo até o IML. Entrei em meu carro e desabei mais ainda, tinha milhares de ligações em meu celular, de Chris, Chaz, Ryan, Justin, Jas, até da Pattie, todos, já eram quase 5 da tarde. Respirei fundo e dirigi até a casa de Justin mas eu estava destruida, peguei o papel que o medico me deu e eu sai do carro, a governanta abriu aporta para mim e logo corri até Christian chorando, não estava mais aguentando, todos estavam assustados, Pattie me trouxe um copo da água e então fui me acalmando.

- O que aconteceu amor?- perguntou Chris preocupado e então entreguei a Justin o papel.

- o que é isso?- ele perguntou confuso.

- é uma certidão de óbito -meus olhos encheram novamente de lagrimas.- a certidão de óbito da Madson.

E assim novamente desabei, todos estavam assustados e confusos.

- como assim SA?- perguntou Cait.- não estou entendendo.

- como assim Certidão de óbito da Mad?- perguntou Pattie.- certidão de óbito é só para quem morreu.

- é, é isso ai, ela morreu, a Madson se foi - disse ainda chorando.

- O QUE? COMO ASSIM?- Justin gritou desesperado.

- Ela bateu o carro quando saiu aqui, eles tentaram de tudo mas ela não aguentou.

E o que eu apenas ouvia neste momento eram choros e gritos de desespero.

Continua?

9 comentários: