19.1.14

Virtual Boyfriend - 27

12





- sobre?

- você 

- que contrato?- disse indiferente.

- como você ira ficar mais de um ano sem fazer nada sua carreira ira começar a cair e

- e?

- e eu você precisa namorar, por market apenas, escolhemos um dos artistas de Scooter e só falta sua assinatura

- ta, quem é?

- primeiro assina

- Derek

- olha sn é complicado isso, mas você sabe que a fama dos dois subiram quando assumiram

- eu não acredito nisso

- por favor sn - disse Scooter.- a fama dos dois iram subir, iram continuar no topo

- quem é?- perguntou Justin sem entender que nem Alfredo.

- você- dise Scooter e Justin o olhou um pouco assustado mas logo tentou não demonstrar a alegria.

- sério?

- sim

- então, vocês terão que fingir se namorados, sair juntos de vez em quanto, beijinhos e amassos quando tiver paparazzis pertos

- ah fala sério - disse já irritada.

- todos concordam com issso

- menos eu

- você é minoria - bufei.- e sobre a Sophia? Vou ficar com fama de vadia

- por que?- perguntou Alfredo.

- terminei com Justin, engravidei de outro e ''voltei'' com ele de novo

- simples, apenas conte a verdade- disse Derek e eu o olhei.

- seu...argh, vou embora

Disse levantando e pegando as minhas coisas

- é tão complicado isso?- ele perguntou.

- apenas não quero a  perder, ela é a unica que eu tenho

- ele não vai a tirar de você

- quem te diz isso?

- eu sei, olha será melhor

- não, ainda é cedo

- isso, é cedo e ele podera acompanhar o crescimento, sn pensa ok??!

Assenti e sai de la, coloquei a cadeirinha no carro e fui para a praça, preciso de um ar puro.

Continua? 

12 comentários: