17.1.14

The Crown Princess - 16

6



O sinal tocou e todos se levantaram saindo da sala, eu e Justin não fomos diferente, ao sair ele me puxou e me selou.

- nos vemos no refeitório?

Assenti e cada um foi para um lado, isso que da ter o armario longe do dele.Ao chegar abri meu ármario e coloquei minhas coisas no mesmo, depois segui para o refeitório, ao entrar vi Justin e o pessoal em uma mesa conversando, caminhei até eles e me sentei ao lado de Justin.

- Oi gente.

- oi nada, por que não contou que estava namorando? - disse Cait séria.

- desculpe, mas foi ontem a noite.

- dessa vez vamos deixar passar- Jas disse e eu ri assentindo.

- do que falavam antes?

- das ferias - disse Chaz- você vai conosco né?

- onde?- disse o olhando.

- Bahamas- disse Chris sorrindo largo.]

- você vai né amor? - perguntou Justin me olhando.

- não sei, é que meu pai disse para ficar aqui e - Ryan me interrompeu.

- o pai de Justin também, mas ele vai, por favor

- ta eu vou - disse e eles sorriram. - quando?

- vamos final da semana- disse Chaz.

Ficamos la conversando mas logo o sinal tocou e então seguimos para as salas. A semana passou rapido e logo ja eram sexta feita, pós terminar de fazer as malas as desci e peguei meu celular ligando para Justin.

- alo? - disse Justin atendendo.

- amor acabei de fazer as malas.

- ta,estou indo te buscar.

Assenti e desliguei, iriamos dormir na casa de Chaz e da Caitlin por que nosso voo é de madrugada e iriamos todos juntos.

Continua?

6 comentários: