30.1.14

Broken Heart - 7

13



It hurts to know that you are her


Acordei com Fredo pulando em cima de mim, literalmente.

- ai garoto sai você é pesado - disse o empurrando e assim ele caiu no chão, olhei para ele e ri.

- doeu - ele disse.

- levanta dai- disse rindo.

- vai se arrumar por que vamos conhecer a cidade.

- ta ta

- ah e aproveita a por uma roupa bonita por que não voltaremos para o hotel tão sedo e iremos jantar fora.

- ta.

Entrei no banheiro e fiz minhas higienes, tomei um banho e sai de toalha quando dei de cara com Alfredo conversando com Carly e Ryan.

- Nossa, já estão tão intimos assim- disse Ryan e eu dei dedo do meio.

- vocês vão?- perguntei confusa indo até a minha mala.

- sim, nos 4 por que?- Carly perguntou.

- nada não, o que acham dessa blusa, com essa saia e esse salto?- perguntei mostrando.

- wow são perfeitos- disse Carly vindo até mim e olhando.

- um look perfeito- disse Ryan e eu ri.- que?

- continua sendo estranho.

- ta ta vai se trocar.

- ok

Disse entrando no banheiro rindo ainda, coloquei a roupa e ajeitei meu cabelo, fiz uma maquiagem basica e por fim calcei o salto, me fitei e até que estava bonita, a saia era não tão grande mas também não tão pequena, era rosa claro e tinha botões dourados, a blusa era de manga comprida e era bem fininha, o salto já era um rosa escuro e era de 16 cm e bom, sou apaixonada por ele. Coloquei alguns acessórios e sai.

- como estou?- disse dando uma voltinha.

- magnifica- disse Ryan.

-Perfeita - Alfredo disse olhando para minhas pernas e Carly deu um tapa nele.

- linda - ela disse sorrindo- vamos?

- uhum.

Peguei minha bosa e meu celular, estavamos indo até o elevador quando encontramos com Justin, Selena e Scooter.

- Onde vocês vão?- perguntou Justin.

- Não te interessa- disse.

- Mas para mim interessa- disse Scooter e Selena riu, revirei o olho.

- estamos indo conhecer a cidade- disse Carly.

- pode deixar que eu cuido deles- disse Ryan.

- Carly, cuida deles- disse Scooter e eu ri.

- Ei - Ryan disse e todos rimos.

- vamos logo- disse.

Sai puxando eles para o elevador que logo se abriu, entramos e descemos até o hall do hotel, tinha algumas fans do Justin em frente e elas endoidaram quando viram eles, apenas sai puxando eles delas e entramos no carro que nos esperava.

Continua? O que acharam? Desculpe a demora amores, 20 comentarios :3

13 comentários: