24.1.14

20° Passionate Angels

20



JB On

Quatro Semanas depois!

Passaram-se suas semanas e o David já está em casa ele está namorando oficialmente a Heidi, antes de ontem teve um jantar e ele a pediu em namoro. Eu e a SN estamos melhor do que nunca, acho que encontrei a pessoa certa pra mim. Agora eu estou em casa o povo deu uma saída foram pra um parque e eu não fui por que minha namorada está em uma viajem com a mãe dela e a SA pra um desfile que ela vai fazer, digamos “desfile de volta” desde o acidente, estou em casa com o Kalil ele é meu amigo.

Kalil: E ae Justin ta pensando em que cara?
JB: Estou pensando numas coisas aqui.
Kalil: Hum, e tu já decidiu de vai no pega lá semana que vem?
JB: Sei lá cara, acho que não, se sabe esses paparazzi filho de uma P**** ficam me seguindo até dentro de casa.
Kalil: É sei, mas bora cara vai ser muito doido lá.
JB: Vou ver se der eu vou.
Kalil: Ok vou indo nessa, tenho que passar na casa do LIl Za ainda.
JB: Tchau cara, tenho que ligar pra Angel!
Kalil: Vai ligar pra  enjoada da sua namorada!

Eles nunca se gostaram!

JB: Ela não é enjoada, não pra que essa implicância de vocês dois!
Kalil: Sua namorada que uma chata e implica comigo.
JB: Tá cara tá!

Ele foi embora e eu liguei pra SN!

Ligação On

VC: Alô. (voz de sono)
JB: Amor? Ta dormindo?
VC: OI Vida, tava vendo TV e acabei dormindo.
JB: Humm, como foi o desfile?
VC: Foi perfeito, estava com saudades de desfilar e fazer sessão de fotos.
JB: Humm... Estou com saudades!
VC: Awn também estou bebê, o que ta fazendo?
JB: Estou em casa, o Kalil estava aqui em casa.
VC: Ahh o idiota tava ai?

Não falei que eles não se gostavam!

JB: Amor para.
VC: Para nada, aquele idiota fica te levando pro mau caminho.
JB: Ele é meu amigo.
VC: É eu sei disso. Mas cadê o povo?
JB: Foram num parque.
VC: E você ficou sozinho? Porque não foi junto?
JB: E ficar segurando vela?
VC: Vela de quem amor? Kkkk
JB: Vela do Chaz com a Cait, do Ryan com a Jas, do David com a Heidi, o Chris foi de idiota segurar vela também!
VC: Amor ele nem namoram, só o David e a Heidi!
JB: Tá bom sei. Mas que dia você vai voltar?
VC: Acho que depois de amanhã bebê!
JB: Vou ter que esperar isso tudo?
VC: Vai kkk Mas passa rapidinho!
JB: Espero, não aguento mais. Não tenho nada pra fazer!
VC: Não tem nada pra fazer? KK Sai na rua que você vai ter muito que fazer amor.
JB: KKKK Eu não, agora esses paparazzi FDP colocaram até helicóptero  pra tirar foto minha em casa.
VC: Perseguição mô. Bebê eu vou ter que desligar minha mãe esta me chamado.
 JB: Afss ok né, Bjo eu te amo!
VC: Também te amo, bjss!

Ligação Off


E agora o que vou fazer? Não tinha nada pra eu fazer naquela casa ai eu fiquei tirando foto e postando pra minhas beliebers!








Legenda: Boredom and alone!

(Tédio e sozinho!)






......Continua?......
A foto que ta lá de cima, acabou comigo e acabei fazendo o que não devia! :'( Amores desculpa mesmo, eu sei que iria fazer a maratona mas eu fiz uma merda aqui e quase fui dessa pra melhor de novo, desculpem mesmo! Vou fazer a maratona ok? Me deem ideias pra os próximos capítulos! O que querem que aconteça?
</3


20 comentários:

  1. Vc vai fazer a maratona amanhã? Faz pf!

    ResponderExcluir
  2. Ir dessa para melhor <\3 não faz isso, vocês são fortes, muito fortes, vocês o Justin precisa de vocês agora. Família.

    ResponderExcluir
  3. Assim ano faz isso acho que pra mim nao fazer isso foi dificil bem dificil, enfim eu tive que sair pra rua pegar um ar, ir na praia, enfim RESPIRAR, só sege forte o Jus precisa de todas nós, acho que ultimamente a praia tem sido minha melhor amiga, quando to quase quebrando minha promessa vou pra lá, e digamos que meu ano já nao tava bem até mesmo fora do assunto do Jus,entao digamos que a praia tem sido meu refúgio, enfim tenta ser forte sai toma um ar, pensa em coisas boas da sua vida, em tudo que o Jus fez de bom e voce vai ver que toda essa vontade vai passar um pouco, só sei que estamos juntos com o Jus nessa, e em qualquer outra. Bye!!!

    ResponderExcluir
  4. maratona? ai.mdsss continua logo *-*

    ResponderExcluir
  5. Tem que ter ciumes nesse casal , faz assim , quando ela voltar , eles vao pra sorveteria , ai passa uma gostosona do lado deles e eles ate olham pra tras , e as meninas ficam morrendo de ciumes ..
    Faz oq achar melhor

    ResponderExcluir
  6. Maah amr da minha vida podi posta o proximo cap.

    ResponderExcluir
  7. Faz cenas de ciumes hahahaha
    continuua ...

    ResponderExcluir
  8. Faz cenas de ciumes u.u hahaha
    continuua e faz maratona pffv ??
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Maah nao faz nada de errado nos te amamos

    ResponderExcluir
  10. Oii nega continua ta perfeitooooo,to com saudades de voces. Xo xo Rafaela Magalhaes

    ResponderExcluir
  11. Brenda amooooooooor, q sdds de vse ♥ continuaaa

    ResponderExcluir
  12. OI?? COMO ASSIM BRENDA LIMA?? VC TINHA PROMETIDO PRA MIM QUE NN IA FAZER MAIS ISSO .....SERÁ QUE VOU TER QUE FALAR PARA TUA MAE TE VIGIAR O DIA INTEIRO .....te amo minah india MINHA pf ativa o face tenho que te mandar um treco do niver bjss te amo mtao e continua logooooo ta DIVINA sua ib

    ResponderExcluir