30.1.14

Forget Forever - 2º capítulo

11

"Encontrei você em um rio de emoção pura. Encontrei você, minha única verdade. Encontrei você e a música tocou." - I Found You, The Wanted




 Barbara POV

Então aquele era o filho da Pattie?
Ele tinha rosto de anjo, era louro e seu cabelo liso era arrumado num topete perfeito. Vestia uma calça preta, uma regata branca e uma jaqueta jeans. Os olhos que com certeza deviam ser lindos eram cobertos por um óculos. Tinha um cigarro entre os dedos, e eu me surpreendi com isso.
Ele nos encarou por alguns segundos e se virou. Falou com os seguranças que estavam por trás do portão e entrou no carro novamente.
Mas ele tinha alguma coisa a mais. Seu olhar demonstrava algo que eu não sabia o que era.
Aparências nunca me enganaram. Apesar de seu rosto angelical, eu sabia que tinha mais alguma coisa.
Ele tinha cara de problema.
Ele tinha cara de encrenca.

- Uau, ele é mesmo gato! - encantou-se Steph.
- Muito! - concordou Tiffany.
- Ele é um Deus Grego - acrescentou Vic.
- E você Babi, o que achou? - perguntou-me Steph.
- Pra mim ele tem cara de encrenca.
- Quê? Encrenca? Fala sério, o garoto parece um anjo.
- Vai me dizer que não o achou bonito? - perguntou Steph, desconfiada.
Dei de ombros.
- Sou mais o Will.
- Fala sério, eu estou perguntou se o achou bonito.
- Ele é até bonitinho - respondi, sem querer dar o braço a torcer. Ele era mesmo lindo.
- Bonitinho! - ironizou Tiffany.
- Tá, gente, tenho que ir - falei.. Depois vejo vocês.
- Tchau Babi - todas falaram ao mesmo tempo, o que nos fez rir.
Entrei em casa, dando de cara com meu irmão.
- Cruzes, menino! O que está fazendo aqui?
- Aqui é a minha casa, ué.
Coloquei as mãos na cintura, o encarando.
- Tá bom, tá bom, eu estava te esperando para saber se você não gostaria de jogar vídeo-game comigo -  admitiu ele.
- Ah, Bruno, eu tenho que ir para a faculdade daqui à pouco.
- Só uma partida, por favor.
Ele me olhou com uma expressão triste, e aquilo amoleceu meu coração.
- Tá bom, eu jogo com você - cedi.
- Obaa! Você é a melhor!
Eu ri.
- Não seja puxa-saco.
- Não estou sendo. Eu comprei um jogo novo, acho que você vai adorar... - disse ele, já indo em direção à escada. Eu o segui.
Três partidas depois eu já estava acabada. Aquele garoto era invencível!
- Droga, desisto - murmurei ao perder pela terceira vez.
- Não, não, só mais uma, por favor.
- Tá...
E recomeçamos o jogo.
Eu estava ganhando, mas é claro que ele estava deixando, só para eu não desistir.
- Ah, Bruno! Jogue direito!
- Estou jogando.
- Feito uma moça.
Ele riu, mas isso o motivou; logo depois estava jogando direito.
Mas, mesmo assim, eu consegui ganhar.
- Aeee! Ganhei! Sou demais!
- Convencida.
- Realista. Bom, tenho que ir para a faculdade, tchau.
- Já?
- Claro, e eu estou atrasada.
- Droga...
- Depois eu jogo mais com você, tá?
- Tá.
- Ok, tchau!

Fui para meu quarto, me vesti e peguei as chaves do carro. Minutos depois, já estava na faculdade.
Will não estava lá.
Eu estava preocupada com ele, sem contar que aquele lugar sem ele era chato demais.
Cheguei atrasada na aula, e o professor me lançou um olhar mal humorado.
Foi uma aula longa e entediante. Fui direto para casa quando terminou. Coloquei o carro na garagem e fui para a praça que havia no fim da minha rua. Estava escuro, ou seja, eu não conseguia enxergar quase nada. Eu sempre ia ali a noite: às vezes com Will, às vezes sozinha.
Enquanto andava, esbarrei em alguém. Quer dizer, alguém esbarrou em mim, coisa que eu estranhei, pois nunca havia ninguém ali naquela hora.
Ao olhar para cima, percebi que era o filho da Pattie.

- Desculpe... - eu disse.
- Preste mais atenção por onde anda - retrucou ele, irritado e me encarando.
- Foi você que esbarrou em mim!
- Então por que você pediu desculpas?
- Porque eu tenho uma coisa chamada edução, coisa que você parece não ter.
- Eu nunca disse que era educado, garota.
- Não é "garota", eu tenho nome e é Barbara.
- Tanto faz.
- Você é estúpido.
Seus olhos arderam de raiva.
- Você não me conhece.
- E não quero conhecer.
- É melhor assim.
- Com certeza.
Ele me fuzilou com os olhos.
- Vê se presta mais atenção da próxima vez - disse-me.
- Ridículo.
- Tome cuidado comigo.
Eu ri ironicamente.
- Sério? O que você vai fazer? Denunciar meu twitter por spam?
- Eu posso fazer muito pior.
- Está me ameaçando?
- Quem sabe?
- Eu não tenho medo de você.
- Pois devia.

Ele pegou meu braço e o apertou.
Eu o encarei, perplexa. Puxei meu braço da sua mão imediatamente. Eu percebi que ele era realmente perigoso, mas não foi por isso que eu recuei ao seu toque, eu não tinha medo dele. Me afastei porque, quando ele me tocou, meu braço foi atingido como se uma corrente elétrica tivesse passado entre nós.

- Nunca mais toque em mim, entendeu? Nunca mais.

Ele me encarou de novo.
Analisei meu pensamentos ao vê-lo pela primeira vez. Ele tinha cara de encrenca, concluíra eu.
Eu estava errada.
Ele não tinha cara de encrenca, ele era encrenca.
        ----------------------------------------------------------------------------------------------

vocês tão curtindo a ib ou querem que cancele?

11 comentários:

  1. Eu to lendo esse Ib no outro blog..mas mesmo assim Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaa, perfeito yas, você eh divosaaa hahha continua hoje ❤️
    Carol

    ResponderExcluir
  3. eu ja tinha lido em outro blog, mas n tinha continuação lá.. entao continua

    ResponderExcluir
  4. Normalmente eu não leio Ibs do gênero criminal, pq não me atrai, mas essa eu to amando d++. Continua

    ResponderExcluir
  5. CARA ACHO Q É UMA DAS MELHOORES IBS Q EU JA LI NA MINHA SIMPLES LIFE!! *-* ♥.♥ XONEI CARA! CONTINUA ANTES Q EU INFARTE!!

    ResponderExcluir
  6. Vc já escreveu essa ibh em outro blog porque faz tempo que eu li em outro O.o

    ResponderExcluir
  7. EU TO CURTINDO A PRA CARAMBA,TA MUITO TOP,!!!
    Nina

    ResponderExcluir
  8. Amor da minha vida posta logo os proximos capitulos de forget forever... kkk

    ResponderExcluir
  9. POSTA FORGET FOREVER ESSA É RUIM JÁ LI EM OUTRO BLOG

    ResponderExcluir