28.1.14

The Love Triangle - One Life - 19

7




( Sua Amiga) P.O.V

- ANDA LOGO PRINCESAS- gritei irritada.

- parecem mulheres- disse Jas.

- são pior que mulheres- Cait respondeu e nos rimos logo os meninos desceram.

- GRAÇAS A DEUS- gritei novamente e eles riram ironicamente.

- vamos logo- disse Chaz.

- agora é vamos logo? Vocês que demoram demais - disse Cait bufando.

- pois é.

- vamos minha gente - disse Chris me puxando.

Era o primeiro dia de aula, estavamos já no ultimo ano, ainda bem, se passaram alguns meses da morte de Madson, 2 para ser exato, tivemos dois meses de ferias e agora estamos aqui  de volta, ainda não estamos totalmente seguindo em frente, só agora que estamos começando a ir em baladas e etc.. Justin tinha pirado de vez, ele ficou louco, ficou algumas semanas sem comer e sem sair do quarto, chegou a ir ao hospital por falta de vitamina porem agora esta seguindo em frente, ou melhor, tentando como todos. Ao chegar no colégio fomos para o corredor onde ficava nossos armarios e após pegar os livros fomos a sala de aula, entramos e ficamos conversando até que o sinal tocou o professor entrou se apresentando, ele era bem gente boa, estava tudo tranquilo quando bateram na porta, o professor abriu a mesma fazendo todos se assustarem.

Justin P.O.V

Estava conversando com os garotos sem ao menos prestar atenção no professor quando bateram na porta, como todos olhei para a mesma e quando ele abriu me assustei, mas como era possivel? Era ela, a Madson, minha Madson, mas é impossivel, Madson esta morta....será que? Não, Não Justin você esta ficando louco. Fechei os olhos com força e quando abri ela ainda continuava la parada, mas logo entrou pela ordem do professor e se sentou na primeira carteira, a aula inteira fiquei a fitando e trocando olhares com o pessoal, todos, digo todos da sala estavam assustados com ela. Quando o sinal do intervalo todos sairam da sala.

- cara é a Madson- disse Ryan.

- mas como?- perguntou Jas.

- sla, mas é ela- disse Chaz.

- Porra a Madson esta morta, é impossivel- Chris disse.

Caminhamos até o refeitório e todos estavam olhando cada movimento dela pelo mesmo quando ela passou por nos disse.

- Madson - ela se virou rapidamente me olhando.- Madson é você, você esta viva.

- O que? Ta louco garoto? Eu heim- ela saiu me deixando confuso.

- como assim? é a Madson mas ela não sabe quem sou eu - disse me virando ao pessoal.

- cara isso ta estranho demais- Ryan disse.

- vamos gente.

As meninas nos puxaram até a mesa e continuamos a conversar, mas o que estava acontecendo eu realmente não estava entendendo nada.

Continua?


7 comentários: