22.1.14

The Love Triangle - 13

6


Acordei com o sol batendo em meu rosto, abri os olho e percebi que estava no quarto sozinha, me sentei e sorri ao lembrar da noite de ontem. Levantei e fui no banheiro, tomei um banho e vesti uma roupa simples e desci, as meninas estavam comendo café da manhã e conversando.

- Bom dia - disse me sentando.

- acordou tarde heim-  disse SA.

- ressaca-  disse e elas riram.

Peguei uma tigela com cereais e comecei a comer mas lgo Justin apareceu na cozinha, pegou algumas cervejas que tinham na geladeira e antes de voltar para a sala onde estava jogando videogame com os garotos me deu um selinho.

- bom dia amor- ele disse e saiu, as meninas me olharam.

- não tem que nos contar algo?- disse Cait.

- ha? o que?- disse confusa.

- sério mesmo que então sabe?- disse Jas.

- Bom Dia Amor- disse SA imitando Justin- Madison conta.

- ta, eu to namorado, ok?!- Quando disse isso elas começaram a gritar.- XIUUU.

- Meu Deus, eu não acredito, você domou o Bieber- disse Jas nos fazendo rir.

- idiota- disse e continuei a comer.

- aaah, entendi o por que do Justin ter saido do seu quarto hoje demanhã - Jas disse e logo elas me olharam.

- VOCCÊS TRANSARAM?- elas gritaram em coro.

- PORRA É TÃO DIFICIL CONVERSAR EM VEZ DE GRITAR?- gritei e elas me olharam e começaram a me encher de perguntas.

- cala a boca e responde, vocês transaram? - disse Cait.

- ta nos transamos.

- usaram camisinha?- perguntou SA e eu a olhei- que? não quero ser tia cedo.

- usamos.

- ele é bom?- Jas perguntou e eu ri.

- sim.

- você era virgem?- perguntou Cait.

- não.

E assim foi minha manhã, ou melhor, tarde. Elas ficaram me fazendo milhões de perguntas mas logo fomos para a sala, no final da tarde todos foram embora e eu e a SA fomos arrumar nosso material para amanhã já que teriamos aula.

Continua?

6 comentários: