20.1.14

Love My Belieber - 3

16




Justin Bieber POV

Acordei com meu avô batendo na porta do meu quarto. Levantei e fui até a mesma, abrindo-a

Bruce: sua mãe está ai –sorri largo-

Desci correndo. Não tinha escovado os dentes, penteado o cabelo, colocado uma blusa.. nada! Eu simplesmente desci. Cheguei na embaixo dando de cara com a minha mãe, ela sorriu e abriu os braços. Sorri e corri até ela. Peguei ela no colo e a rodei no ar

Pattie: Justin, me coloque no chão. –ri e a coloquei no chão-
Eu: morri de saudades.
Pattie: e quem ta falando comigo?
Eu: minha alma! –disse mudando de voz-
Pattie: para menino! –ela bateu no meu braço de leve rindo- e esse cabelo?
Eu: curtiu? –disse passando a mão no cabelo- to sexy? –ela riu-
Pattie: curti. –ela disse rindo- sexy.. 

Ficamos ali conversando sobre algumas coisas, e bom, eu iria pra minha casa em Atlanta amanhã, enquanto isso eu iria ver meus velhos amigos: Caitlin, Chaz, Chris e Ryan 


Sn Andrade POV

‘‘Justin no Canadá é tão:::::::::: <3’’

Tuitei. Cara, não dava pra acreditar que Justin voltou pro Canadá, isso é tão vida! Ele com os avós, mãe, amigos.. mau dava pra acreditar! Saí do twitter depois que percebi que minha mãe me chamava.

[1 ano depois]

Acordei com meu celular tocando. Olhei no visor e era a Karina. Atendi.

- Que foi?
- Boa tarde. –olhei no relógio e vi que eram 14:32-
- porque da ligação?
- NÃO TA SABENDO?
- éééée.. no
- Em novembro temos um show pra ir.
- de quem?
- JUSTIN DREW BIEBER –paralisei-
- OQUE?


Justin Bieber POV

Aqui estava eu, na sala de reunião em Los Angeles ouvindo as baboseiras que Scooter dizia. Na verdade, eu só pensava nela. Sim, Selena. Depois que terminamos ficou mais difícil pra mim.

Scooter: Porque a turnê acaba em dezembro e nós temos ainda muitos países pra frequentar. Já temos datas agendas. [..]  Brazil no dia 2 e 3 de novembro.. –o interrompi-
Eu: Brazil?
Scooter: exato.
Eu: ai meu Deus, vou ver as meninas gostosas do Brazil. –disse sorrindo-
Fredo: e eu vou tomar guaraná! 
Eu: pensa um pouco nas mulheres Alfredo! 
Fredo: guaraná filho, imagina só. –revirei os olhos-

Depois de uma LONGA reunião eu pude ir para casa. Estava cansado. Hoje haveria outro show, e eu sinceramente, não estava nada bem. Cheguei em casa e fui direto pro banheiro, me despi e me joguei debaixo daquele chuveiro. Estava precisando de um banho. Depois de um tempo ali vesti uma box e me deitei na cama. Peguei o celular e entrei no instagram. Tirei uma foto sem camisa e postei. Eu adorava fazer isso com as minhas meninas, e bom, era cada comentário. Nem preciso dizer que as brasileiras comentavam né? Eu traduzia tudo, porque eu sabia que elas iriam conseguir me deixar exitado com seus comentários. E eu amava aquilo.


Sn Andrade POV

Justin vai vir pro Brasil, AI MEU DEUS! NÃO DAVA PRA ACREDITAR! BELIEVE TOUR NO BRASIL! AAAAAAH!

Desci até a cozinha encontrando minha mãe ali. 

Eu: MÃE O JUSTIN VEM PRO BRASIL E.. –ela me interrompeu-
Anne: você não vai.
Eu: OQUE?
Anne: sente-se, tenho um assunto delicado pra tratar com você. –me sentei-
Eu: diga rápido antes que eu me mate. –ela riu-
Anne: vamos nos mudar?
Eu: quando e pra onde?
Anne: em novembro, pra Los Angeles.
Eu: OQUE?
Anne: recebi uma ótima proposta de trabalho e vamos nos mudar pra lá.
Eu: e eu não posso ir no show do Justin porque?
Anne: porque você não tem dinheiro.
Eu: eu estou com 700 reais.
Anne: mesmo assim não vai. Eu não te quero perto daquele má influência.
Eu: MÁ INFLUÊNCIA?
Anne: MACONHEIRO!
Eu: MACONHEIRO? NÃO SE ESQUEÇA DO SEU PASSADO! 
Anne: SN VOLTE AQUI! EU LUTEI PRA TE CRIAR GAROTA, EU PODERIA TER TE ABORTADO, MAIS NÃO. EU TE TIVE COM 16 ANOS, SE ACHA QUE FOI FÁCIL ESTÁ ENGANADA!
Eu: NINGUÉM MANDA SE PROSTITUIR!

sai correndo já chorando. Subi pro meu quarto chorando. Tranquei a porta, e me sentei no chão chorando. Minha mãe chama ele de maconheiro, mais na verdade ela fazia coisa pior. 

-----------------------------------------------------------------------------------
Estou com pena da Sn cara,  :/
+10 comentários

Meninas, perdão demorar a postar. O capítulo tava pronto, só que o carregador do meu notebook queimou, e eu comprei outro hoje só pra não deixar vocês na mão, perdão minhas lindas :/ não zanguem comigo !

TO RUIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! <33

16 comentários:

  1. RUUUIVA? 'A' que perfeito <3 continua logo

    ResponderExcluir
  2. peeeeeerfeito! posta o outro cap o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  3. Aaaah coitadinha da Sn :( mds :o
    Continuuaa rapidoo hahahaha .. Maanda foto ruuiva ??
    Haahaha

    ResponderExcluir
  4. Continua logoooooooo :::: ♡

    ResponderExcluir
  5. kkkk confesso que ri no "TO RUIVAAAAAA" cê é doida menina -_- voltando a IB....Continuaaa pq ta muito perfeitoo!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  6. kkkk confesso que ri no "TO RUIVAAAAAA" cê é doida menina -_- voltando a IB....Continuaaa pq ta muito perfeitoo!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  7. Divoo <3 Continua ,Ruiva? manda a foto pra gente ver

    ResponderExcluir