18.1.14

2ª Temporada - Fall - 10

28


Mal chegamos na balada e já nos separamos, cada casal foi para um lado e Justin seguiu para a area vip. Fui até o bar e me sentei.

- então, o que a princesa vai querer? - disse o barman.

- uma garrafa de Absinto - disse.

- wow, mal chegou e já quer algo forte.

- me traz logo por favor?- disse

- ok ok

Ele saiu e enquanto isso um cara veio em minha direção.

- o que uma garota assim faz em uma balada sozinha? 

Ao ouvir aquela voz sorri, me virei e era verdade, mesmo ainda não acreditando.

 - Oh Deus - disse e ele riu.

- saudades?

- óbvio, faz quantos anos que não nos vimos?

- acho que, desde os seus 4 meses

-e quando paramos de nos falar?

- quando eu comecei a namorar o Justin - disse e cocei a nunca, ele riu.

- por que?

- ele ficaria com ciumes - disse.

- aham e eu sou o bozo, fala a verdade

- vamos nos sentar- ele assentiu e fomos até uma mesa.

- então.

- quando nos começamos a namorar eu parei de falar com você por que se não me enxeriam de perguntas, mais ainda como todas aquelas vezes.

- e por que não contou a verdade?

- não é facil contar para seus melhores amigos que é adotada e que seus pais morreram em um acidente de carro e que eu tenho um irmão mais velho gostoso e além disso é um ator famoso.

- ok ok, dessa vez eu te perdoo - sorri.- então gata, continua sozinha?

- estou com você- disse e ele riu.- meus amigos estão na area vip.

- ah sim, acho melhor você voltar la- ele disse olhando para algo.

- por que?

- por que eu tenho que pegar minha mulher - ele disse e eu gargalhei.

- nem apresenta né

- pera, amor vem ca - ele gritou e logo uma linda mulher caminhou até nos.

- que foi amor?- ela disse e me olhou.- você é a Sn, certo?

- sim.

- amor essa é sn, a garota que te falei e Sn essa é a Danneel minha esposa.

- é um prazer- ela disse.

- o prazer é meu. - ambas sorrimos. - agora vou deixar vocês a sos.

- ah mas por que? - ela disse.

- para vocês aproveitarem, vou la com meus amigos que daqui a pouco estão me procurando.

- tudo bem, aqui meu telefone- ela disse me entregando um papel. - qualquer coisa me liga.

- ei, esse era para ser o meu papel - ele disse e nos rimos.- se quiser falar comigo liga para ela, ok?

- ta, marcamos de nos encontrar algum dia? - disse me levantando como eles.

- claro - ele disse e eu sorri, nos abraçamos.

- até mais

Sorri e sai andando, ao subir vi que o pessoal estava la jogando verdade e desafio.

- posso jogar?- disse aparecendo.

- claro, senta ai - disse Miley e eu me sentei.

Continua?20 comentarios....Plagio (AQUI)


28 comentários:

  1. povo sem criatividade esse que plagia '-'

    ResponderExcluir
  2. Verdade ou desafio, AMO mais que chocolate

    ResponderExcluir
  3. to achando que Sn e Justin vao voltar, que fofo *-*

    ResponderExcluir
  4. verdade ou desafio,igual a = coisas safadas

    ResponderExcluir
  5. QUE P-E-R-F-E-I-T-O

    #Gabby

    ResponderExcluir
  6. qro o proximo cap !!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Posta o proximo por favoor

    ResponderExcluir