30.1.14

23° Passionate Angels

19



VC On

Fiquei olhando pra cara daquela cadela arrombada...

JB: SN vai embora, por favor!
VC: O que?
JB: Vai pra casa e depois eu vou pra lá!
VC: Justin você ta me mandando ir embora?
JB: Por favor?
VC: NÃO! Por que quer que eu vá embora?
Chantel: Ele tem coisa melhor pra fazer queridinha!
VC: Ah então quer ficar com ela?
Kalil: Ih o que ta fazendo aqui?
VC: Eu sabia que você tava aqui seu nojento!
JB: SN! VAI PRA EMBORA!
VC: TA EU VOU! MAS NÃO PRECISA IR ATRÁS DE MIM!

Saí daquela casa com um ódio que aquele piranha e aquele vagabundo  tão fazendo com o meu Justin?  Cheguei em casa e estavam todos na sala.

Jas: AMIGA!
Cait: A gente tava morrendo de saudades!
VC: Também, oi gente! Vou subir to passando mal.
David: O que foi princesa?
Matthew: Quer algum remédio?
VC: Não, só quero ficar sozinha e eu não to pra ninguém!
Ethan: O que aconteceu SN?

Subi pro meu quarto sem responder nada, só queria ficar sozinha, e tentar entender o que o Justin tem na cabeça. Que menino idiota! Será que ele não percebe que eles fazem mal pra ele? Fiquei lá pensando e as meninas ficaram batendo na porra da porta pra eu abrir e eu tentando ignorar. Fui tomar banho gelado, fiquei uma hora de baixo da água gelada, saí e me vestir.




Deitei na cama e fiquei lá até baterem na porta de novo, a pessoa batia e não falava nada resolvi abrir. NÃO DEVIA TER ABERTO!

VC: O que você quer?
JB: A gente precisa conversar!


......Continua?......
Gente assisti o clipe pelo amor! 
<3


19 comentários:

  1. continua, to ansiosa p saber a conversa deles, porem ja tenho noção kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaah mds continuua logo mds

    ResponderExcluir
  3. Wow continua que perfeitoo *---*

    by:Ana

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAA PELO O AMOR DE DEUS !!!!!
    Nina

    ResponderExcluir