31.1.14

Love My Belieber - 13

6




Sn Andrade POV


Eu: Justin?
Jus: vem, me pega!

Ele correu e eu saí atras dele. Estavamos indo pro terraço do hotel onde era o condomínio de Cait e Chris. Cheguei no terraço e ouvi uns fogos. Olhei rapidamente pro céu e vi que os fogos haviam formado um ''Quer namorar comigo?''. Olhei pra Justin com os olhos cheios d'agua e sorri.

Jus: aceita?

Apenas corri até ele e o abracei forte.

Eu: é claro que sim!
Jus: eu te amo! -o olhei sorrindo-
Eu: eu também te amo!

Ele pegou minha mãe delicadamente e colocou um anel de brilhantes. Sorri e o selei. Ouvi outros fogos serem soltos e palmas. Olhei pra trás e era o pessoal.

Jas: UHUL!
Cait: ai que emoção. -ela disse secando as lágrimas-
Chaz: para de chorar amor!
Ryan: parabéns pra vocês! -sorri e abracei Justin-

[...........]

Acordei com o sol batendo no meu rosto, olhei e minha mãe me chamava.

Anne: PORQUE NÃO ME CONTOU QUE JUSTIN TE PEDIU EM NAMORO?
Eu: bom dia pra você também. -cocei os olhos- como soube?
Anne: está passando nos jornais toda hora, e Justin já veio aqui pedir pra mim, para que eu aceitasse.
Eu: hm. -disse e me sentei- Me acordou pra isso?
Anne: sim e não. Vamos no shopping.
Eu: vamos?
Anne: vamos! Anda, Karina está esperando por a gente lá embaixo. -assenti-

Fui pro banheiro e tomei um banho rápido. Saí dali e fui pro closet pegando uma roupa. Coloquei a mesma e me olhei no espelho. Desci e vi mamãe e Karina sentadas.

Eu: vamos?
Anne: sim. Vamos passar na casa da Pattie pegar ela e as meninas.
Eu: você fala como se tivesse minha idade.
Anne: hahaha, eu tenho 34 anos querida, sou nova. -Assenti-

Saímos de casa e fomos pro carro. Passamos na casa de Pattie e logo elas entraram. 

Pattie: oi queridas! -sorri-
Eu: oi!
Jas: então, prontas pro dia das meninas?
Todas: prontas!

Minha mãe acelerou e fomos pro shopping. Ouvimos várias músicas durante o capítulo, já que era longo o caminho. Chegamos depois de 20 minutos. Descemos do carro e entramos. Fomos direto pra loja de roupas.

Cait: nossa que divo! -disse ela vendo o vestido-
Pattie: meninas, a premiação de Justin é amanhã. Arrumem suas roupas. Sn, arrume um perfeito, ele irá assumir vocês!
Eu: mas, oi? -ela riu-
Pattie: ele não pode esconder isso das fãs. -assenti-

Ficamos ali mais algumas horas e depois fomos lanchar. Pattie, Cait, Chris e Jas foram parados por algumas fãs de Justin. Umas me pararam mais nada demais. Fomos pra casa de Pattie depois daquilo. Chegamos lá e demos de cara com os meninos jogando video-game.

Jas: chegamos! -eles nos olharam-
Jus: amor! -ele correu até mim e me selou- tava com saudades! -ele fez bico-
Eu: também estava!
Jus: oi Sr. Anne.
Anne: só Anne Justin. Tenho 34 anos ainda.
Pattie: eu tenho 37.
Anne: você também teve Justin cedo?
Pattie: sim, com 18.
Anne: e eu tive a Sn com 16
Pattie: nossa cedo mesmo!
Jus: podem conversar em outro lugar, sei lá. -rimos-
Pattie: Anne, vamos pro meu quarto. -minha mãe assentiu e elas foram-
Jus: querem jogar uma partida? -assenti- Então vamos!

[...............]

Eu: ta bom assim?
Anne: linda!
Karina: vamos logo Sn, você ta linda.
Eu: tem certeza?
Karina: ANDA LOGO, JUSTIN TA LA EMBAIXO! 
Eu: ta, ta, ta.

Me olhei no espelho e bom, gostei.



Desci as escadas e Justin me fitou de cima abaixo e veio até mim.

Jus: está incrivelmente linda. -sorri- Vamos.

-----------------------------------------------

6 comentários: