18.1.14

Love My Belieber - 2

18


Justin Bieber POV

Acordei com Alfredo me chamando, o olhei com raiva por ter me acordado. ODEIO que me acordei.

Fredo: antes que me mate, o avião pousou.

Ok, não vou matar ele. Levantei e fui no banheiro. Endireitei meu cabelo. Hoje iria cortá-lo mais ainda. Quando cortei da primeira vez minhas fãs foram a loucura. E bom, hoje deixarei elas mais loucas ainda. Desci do avião e entrei na van.

Eu: Kenny, me deixe no cabeleireiro por favor! -ele assentiu-

Demorou uns 5 minutos e logo o carro parou. Desci sozinho e Kenny foi embora. Entrei e John me esperava.

John: Justin, quanto tempo cara! -fizemos um toque-
Eu: sim. 
John: e ai, o que irá fazer hoje?
Eu: um topete.
John: sério? -assenti- então bora. 

Sentei na cadeira e logo e começou a cortar meu cabelo. Uns 30 minutos depois ele terminou.

John: ta com cara de homem. -ri-
Eu: eu sou um! 
John: já que irá fazer 18 anos, o corte ficou bem legal-me olhei no espelho-
Eu: foda! -ele riu e eu liguei pra Kenny-

Ele já viria me buscar. Aproveitei e tirei uma foto postando no instagram logo em seguida, sem legenda.


nem esperei pra ver oque minhas beliebers iam falar. Kenny buzinou do lado de fora. Me despedi de John e fui pro carro. Entrei e Kenny se assustou

Kenny: radical! -eu ri-

Ele seguiu caminho. Bom, estou no Canadá indo pra casa de meus avós. Estava morrendo de saudades. Kenny estacionou minutos depois e eu desci. Corri e abri a porta, meu avô estava sentado no sofá. Logo me olhou

Bruce: Justin?
Eu: ao vivo e em cores pra você! -ele riu e veio até mim me abraçando-
Bruce: que saudades! DIANA, CORRA AQUI! -logo minha vó apareceu-
Diana: meu filho, que saudades de você -ela me abraçou e começou a apertar minhas bochechas- ta crescido! -ri-

Fiquei ali um tempo, já era tarde. Então subi pro meu quarto e entrei no twitter, havia muitas interações como sempre. Respondi e segui o máximo de pessoas possíveis! Deitei na cama e adormeci.


Sn Andrade POV

Depois de um dia no shopping, cheguei em casa e fui direto pro computador. Entrei e coloquei 'One Time' pra tocar. Entrei no twitter e mandei vários twents pro Justin. Vi que ele havia cortado o cabelo, e estava lindo. Minutos depois ele começou a responder as fãs, e eu estava quase morrendo. Torcendo pra que ele me respondesse. Mandei: ''está incrivelmente lindo. Como sempre! Te amo meu anjo. #BelieveTour''
De repente vi 1 novas interações no twitter. Comecei a gritar e fui ver o que era.

Justin Bieber follows you

comecei a gritar, e chorar. Cliquei em cima do user e pronto. Meu sorriso se desmanchou. Era um twitter fake.

--------------------------------------------------------------
+10 comentários? :3
Estão gostando?

18 comentários:

  1. Continuuuua logo por favoooor gata ta perfeiiito!!

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitoooo Continua please!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  3. Continua não gostei eu amei isso sim continua <3

    ResponderExcluir