27.1.14

The Crown Princess - 21

8


Forever


Acordei com meu celular tocando, abri os olhos e senti braços me abraçando mais ainda, quando vi era Justin, sorri ao lembrar da noite de ontem, peguei meu celular no criado mudo e no visor dizia '' Mom'' fudeu, pensei rapidamente. Levantei com cuidado e após me vestir fui até a sacada e então atendi.

- Querida mãe estava com saudades- disse rapida.

- minha filha, digo o mesmo, você não me liga mais.- ela disse.

- são muitos trabalhos escolares, mas então, o que devo a honra a sua ligação?

- só estava com saudades minha filha, já fez algum amigo?

- sim, varios, são todos uns amores.

- que bom, então filha terei que desligar, tenho uma reunião com o Rei Jeremy e sua esposa.

- tudo bem, até logo querida mãe.

- até minha filha

Desliguei o celular quando senti uma respiração em meu pescoço, me virei rapidamente e vi que era Justin, coloquei a mão em meu coração que estava acelerado e ele riu.

- desculpe, não queria te assustar.

- tudo bem amor- disse e o selei.

- quem era?

- minha mãe

- hmnm.

- amor vamos entrar você ta pelado- disse e ele riu me puxando e me selando.

Fomos para o quarto e ele foi no banheiro, minutos depois saiu trocado e então fui tomar meu banho, demorei um pouco, fiquei pensando na noite passada e na burrada que eu fiz, mas quem disse que eu ligava? Coloquei uma roupa simples e fui para a cozinha com Justin onde todos estavam.

- Bom dia- disse e todos nos olharam.

- Bom Dia- eles responderam em um ótimo coro.

Eu e Justin nos sentamos e começamos a tomar nosso café da manhã até Ryan dizer.

- a noite foi boa heim- ele disse nos olhando e rapidamente minhas bochechas queimaram.

- pois é, dava para ouvir os gemidos la do quarto- disse Chris e todos cairam na gargalhada e eu continuei corando.

- awn tadinha gente, ela ta com vergonha- disse Cait  e Justin me abraçou.

- ignora .

Apenas assenti e voltei a comer, eles continuaram com as piadinhas até que Justin brigou com eles e todos ficaram no silencio.

Continua?

8 comentários: