30.1.14

Forget Forever - Sinopse

10



Barbara e Justin pertenciam a mundos completamente diferentes, mundos que não se tocavam. O mundo dela, o mundo perfeito, e o mundo dele; cheio de horror e ódio. Um mundo onde as pessoas não sabem o que é ter sentimentos, compaixão e muito menos amor. Mas como qualquer ser humano, ele também se apaixona, embora isso nunca tenha acontecido. O máximo que ele fazia era transar com a primeira vadia que visse... Até que conheceu Barbara. Ele pensava que ela era como as outras, mas ele estava errado. E talvez tenha sido isso que o fez se apaixonar perdidamente por ela. Ele sabia em quanta coisa podia envolvê-la se decidisse seguir seus sentimentos... E ela sabia o quão perigoso era ficar com ele. Só que ele pensou que podia protegê-la de tudo e todos, assim mergulhando nesse amor que podia ou não dar certo. Mas a questão é: Será que vai dar certo? Ou ele vai ter que cumprir sua promessa de protegê-la de tudo e todos... até de si mesmo?

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=-m9PjYIPBQk



Personagens principais:

Barbara Blakelee

Ela tem 18 anos e faz faculdade de direito. É completamente louca por Will, com quem já namora há 1 ano. Filha de Elena e Bryan Blakelee, que são donos de uma das maiores grifes de roupa do mundo, Barbara é temperamental, bonita e inteligente. Conhece Justin quando ele se muda para a casa de Pattie, que é sua vizinha. À primeira vista, ela tem certeza que ele é encrenca. O que ela não sabe é que vai acabar se apaixonando perdidamente por ele. Ela é rebelde, gosta do perigo, gosta de se arriscar e fazer coisas insanas, portanto não vai se intimidar com o fato de ele ser um criminoso. Mas será que vale a pena se apaixonar por um bandido?




Justin Bieber

Com apenas 19 anos, ele é um dos maiores criminosos de Nova York. Ele trafica, rouba, mata e tudo mais que as pessoas sem escrúpulos fazem. Há perigo em tudo que ele é. Ele desconhece sentimentos, ele não sabe o que é amor. Mas isso muda, muda completamente quando ele conhece Barbara. Ele sabe que não é bom para ela, e então tem que decidir entre seguir seu coração ou sua mente. Mas se ele a ama, ele tem que fazer o que é melhor para ela, certo? Errado. Ele é um bandido, e bandidos não pensam em seus atos.



Personagens secundários:



Amanda Maji (vilã)




Igor Andrade (melhor amigo de Barbara)





Will Sparks (namorado de Barbara)





Victoria Young (melhor amiga de Barbara)


Outros apareceram na história



Gêneros:
Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção e Fantasia, Romance, Violência.

Avisos:
Cenas fortes, nudez, sexo, drogas, álcool, violência e linguagem imprópria.

Minha opinião:
Eu estou bem animada com essa fanfic, porque é diferente de tudo que eu já escrevi. Na verdade, vai ser uma fanfic diferente, porque na maioria de todas as fanfics a garota tem problemas e quem acaba "salvando" ela é o Justin, e nessa é totalmente o contrário, porque a Babi tem uma vida perfeita, e o Justin vai estragá-la. Eu sou péssima com sinopses e essa ficou lixosa, assim como o trailer, mas eu espero que vocês gostem mesmo assim. 

10 comentários:

  1. AMEEEI *-------* TO MUUUITO ANSIOSAA!

    ResponderExcluir
  2. Ta prefeita! Posta logo o primeiro capitulo

    ResponderExcluir
  3. gente que isso que pft, continua yas

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeito....ESTOU SUPER ANCIOSAAAA....POSTA LOGOOO
    NINA

    ResponderExcluir
  5. ja li esta fanfic em outro blog !!~le eu

    ResponderExcluir
  6. Já li em outro blog , mas parei de ler , porque a escritora demorava para escrever, mas vou voltar a ler , continua!!!

    ResponderExcluir
  7. Já li em outro blog , mas parei de ler , porque a escritora demorava para escrever, mas vou voltar a ler , continua!!!

    ResponderExcluir