27.1.14

Broken Heart - 4

20




Puxei o cobertor tampando meu rosto e fechei os olhos, em segundos adormeci.



Acordei com batidas na porta, abri os olhos com a maior preguiça do mundo e levantei a cabeça fitando a porta ser aberta por Alfredo, ele falou algo e logoa  fechou.

- Vamos Sn, temos que ir ao estadio.

- ah mas agora?- disse voltando a fechar os olhos.

- sim, temos 15 minutos, anda levanta.

- afz

Entrei no banheiro bufando e fiz minhas higienes, deixei Alfredo ir fazer as deles enquanto eu me trocava no quarto mesmo, coloquei uma roupa mais bonitinha, enquanto ajeitava meu cabelo Alfredo saiu do banheiro pegando seu celular e logo parou me fitando.

- ta gata- ele disse e eu lancei um olhar mortal a ele. - que? é apenas a verdade.

- vamos logo

Saimos do quarto e fomos até o elevador, demorou um pouco mas logo chegou no terri, fomos até o restaurante onde todos já tomavam seu café da manhã.

- Bom Dia-  disse Alfredo e todos responderam o mesmo.

Não falei nada apenas me sentei e me servi porem não tivemos muito tempo e logo já seguimos para o estadio, com dificuldade porem fomos, era enorme e muito encantador, Alfredo me puxou para um canto e então me sentei para ver eles trabalharem, era estranho por que a manhã inteira trabalharam bastante e atarde ficaram jogando basquete, enquanto eles se divertiam jogando fiquei no meu canto sozinha mexendo no celular e ouvindo musica mas logo Scooter me chamou para conhecer os cantores que iriam fazer a abertura.

- esses são Carly e Cody e gente essa é a Sn minha filha e nova integrante da Team Bieber.

- Oii, nossa amei sua roupa- disse Carly.

- obrigada- sorri fraco.

- você é linda- disse Cody encnatado.

- obrigado denovo.

- sem gracinhas- disse Scooter e eles riram.

Depois de um tempo Justin foi para seu Meet and Great e eu fiquei em seu camarim como sempre mexendo no celular, o show de passou e fomos todos a um restaurante jantar, eles conversavam e riam e eu apenas ficava quieta até Ryan Good dizer.

- Então Sn, você é da onde mesmo?- ele perguntou fazendo todos me olharem.

- Austin - disse.

- nossa nem parece.

- a mãe dela é Brasileira- disse Scooter.

- ah por isso- disse Cody.

- Você esta fazendo faculdade?- perguntou Carly.

- Não, ainda estou no colegial.

-Nossa, você tem quantos anos? - Justin perguntou me olhando.

- 15.

- Wow nem parece - respondeu Alfredo.

Eles começaram a fazer perguntas e eu respondia apenas sim ou não, logo já estavamos no hotel, mal entrei já me joguei na cama, estava morta, porem tinhamos que ir ao aeroporto pegar o voo para Madrid. Apenas fiquei jogada até Kenny pegar nossas malas e descer com eles e um tempo depois Alfredo me chamar para irmos.


Continua? 15 comentarios? Ok eu faço maratona porem só começo a escrever o proximo capitulo depois que eu comer por que estou morta da fome....

20 comentários:

  1. vai comer logo então kkk
    continua

    ResponderExcluir
  2. ok vai come logo menina CONTINUAAA !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Continua pff , pode divulgar amor? http:www.iimaghinebelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Continua sua fic é maravilhosa você escreve muito bem

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa muito perfeito!!! Eiii posta The Love Triangle - One Life???

    ResponderExcluir
  7. Ai que divo *-* continuaa

    by:Ana

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaa e quero a maratona em rsrs

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaa, meu serinho ta muito perfeito

    ResponderExcluir