28.1.14

Love My Belieber - 9

20



Sn Andrade POV


Nossos pedidos chegaram e então começamos a comer, eu e Justin tiramos várias fotos, rimos muito. Ele era mais engraçado do que eu pensava. Apesar de todos os acontecidos, não deixei de ser belieber. Acabamos de lanchar e saímos pra frente do Starbucks. Sentamos no capô do carro e começamos a rir do nada. Senti flash's no meu rosto, olhei e vários paparazzi tiravam fotos, olhei pra Justin que bufou.

Jus: Droga. -ele desceu do carro- vamos entrar! -assenti e entramos-
eu: não precisa ficar nervoso -disse depois de ver ele bater a mão com força no volante-
Jus: eu não suporto eles.
Eu: é, mais não precisa descontar no meu carro.
Jus: é, desculpa. -assenti- Vamos dar uma volta na praia?
Eu: pode ser. Vai dirigir?
Jus: sim.
Eu: então.. bora!

Ele assentiu e ligou o carro, e logo acelerou. Comecei a cantar What's hatnin'. Justin sorriu e começamos a cantar juntos. Os paparazzi ainda estavam atrás de mim, não me importei, nem Justin. Chegamos na praia e descemos do carro. Tirei o tenis que estava segurei nas mãos. Justin fez o mesmo e caminhamos até a beira da praia. Sentamos no chão.

Jus: aqui é lindo.
Eu: pois é.
Jus: como anda sua vida? -ri-
Eu: normal. E a sua?
Jus: uma bosta. -o olhei-
Eu: sério? você tem tudo que quer.
Jus: é. Eu sei. Mais não tenho uma coisa.
Eu: oque?
Jus: a garota que estou apaixonado.

oque ele disse? ele está apaixonado, e eu boba amando ele. Ouvi aquilo e um aperto tomou conta de mim.

Eu: não sabia que estava apaixonado.
Jus: estou. Ela é tão incrível. Mais não sei se ela gosta de mim.
Eu: você tem que perguntar a ela! -ele me olhou-
Jus: e então, você gosta de mim?


Justin Bieber POV


Sn: não sabia que estava apaixonado.
Eu: estou. Ela é tão incrível. Mais não sei se ela gosta de mim.
Sn: você tem que perguntar a ela! -ele me olhou-
Eu: e então, você gosta de mim?

ela me olhou apavorada. Ok, não é pra menos. Eu amo minha belieber, sou apaixonado por ela. Nunca pensei que isso aconteceria, mais aconteceu.

Sn: Justin é.. -ela sorriu- Eu achei que não gostava de mim.
Eu: mais eu não gosto, eu amo você! -ela sorriu mais largo ainda-
Sn: eu te amo!
Eu: sério?
Sn: Justin, você é meu ídolo. Acha mesmo que não me apaixonaria por você?
Eu: é né. Não pensei nisso. -rimos- Quer almoçar lá em casa amanhã?
Sn: Pattie vai estar lá? -assenti- Nossa. Nem acredito -ri-
Eu: e ai, aceita ou não?
Sn: claro que sim! -sorri e a selei-

-----------------------------------------------------------

oi meninas <3
desculpa a demora, voltei de viajem ontem e não pude escrever. 

E ai, curtiram o capítulo? :3


Meninas, hoje faz 2 anos que meu pai morreu :(
eu to muito mal. 



As meninas da página AEAOB está fazendo uma tag no face: #StayStrongYas 
Se puderem publiquem na minha linha do tempo: www.facebook.com/BieberMeuSwag

continuo hoje! 

20 comentários:

  1. Continua amor! Seja forte! E feliz lovatic day pra quem é leitora desse blog!

    ResponderExcluir
  2. Continua amor! Seja forte! E feliz lovatic day pra quem é leitora desse blog!

    ResponderExcluir
  3. Pray for you yas i love you ♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  4. Continua... E seja forte amiiga, #StayStrongYas ♥

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa lindaaaa
    #STAYSTRONGYAS
    NINA

    ResponderExcluir
  6. Continuua amore <3, Stay Strong Diva *--*

    ResponderExcluir
  7. Coontinua amr , comecei a ler hj .. To viciada ja

    ResponderExcluir
  8. #staystrongyas amamos vc !!!!! ~ manu

    ResponderExcluir