21.1.14

Virtual Boyfriend - 33

7



Acordei com o sol batendo em minha cara, me mexi um pouco e percebi que estava em cima de algo, olhei e vi que dormia em cima de Justin, sorri ao lembar da nossa transa, foi bem selvagem, quando fui me levantar percebi que o membro de Justin ainda estava dentro de mim, então comecei a cutucar Justin

- amor....amor

- hmmnm que?

- você ainda ta penetrado em mim

- ah foi mal - ele se ajeitou e eu sai, estava um pouco dolorida.

- vou tomar banho

Ele assentiu e eu fui para o banheiro, tomei um banho gelado, estava toda molhada do suor, no banho percebi que estava cheia de chupões, e meus seios estavam doloridos, sai do banheiro apenas de calcinha, peguei um sutiã e o coloquei, gemi um pouco de dor após fechar ele já que meus seios cresceram depois que Sophia nasceu

- o que foi?

- nada só estão doloridos

- desculpe acho que fui muito rapido - ri.

- tudo bem anjo

- to com fome- disse ele.

- eu também

Ele foi para o banheiro e eu pasei no quarto de sophia, estava uma bagunça, arrumei tudo e troquei a fralde dela, desci e dei mamadeira, coloquei ela na cadeirinha e liguei o desenho para ela ver, depois fui até a cozinha e Justin comia cereal, me juntei a ele e assim a manha se passou, depois fomos brincar com Sophia, ela estava amando Justin.

- amor- disse Justtin.

- hmn?

- tenho que ir, minha mãe me mata se souber que eu não dormi em casa

- tudo bem

- depois conversamos para ver o que vamos fazer

- ok

Ele me deu um beijo e deu um beijinho na testa de Sophia, o levei para a saida e ele foi embora, depois me sentei no sofá e sorri largo.

Continua? 5 comentarios?

7 comentários: