29.1.14

21° Passionate Angels

8




VC On

Já se passaram duas semanas desde que eu falei com o Justin e era pra eu ter voltado pra casa há muito tempo só que teve um imprevisto com uma modelo que iria pra Milão fazer umas fotos e eu tive que ir no lugar dela, eu tentei falar com o Justin só que ele ficou P*** da vida só de eu falar que iria não iria voltar naquele dia ele simplesmente desligou o telefone na minha cara e disse pra eu cuidar do meu trabalho que era mais importante. AHH VAI SE FODER! Hoje eu to voltando finalmente pra casa já estou no aeroporto só esperando o jatinho ser liberado  pra pode embarcar.

[...]

Depois de horas dentro daquele finalmente em casa.

Ethan: Oi maninha! (abraço)
VC: Oi maninho!
Ethan: Oi Mãe!
Mãe: Oi filho!
Ethan: Estava com saudades.
Mãe: Também estávamos queridos. (abraço)
VC: Eu não tava não rsrsrs
Ethan: Ahh não?
VC: Não kkkk (ele começou a fazer cosquinhas em mim) Ethan PARA EU VOU MORRER! MÃEEEEEEEEE KKKKKKKKKK
Mãe: Para vocês dois. Cadê o povo dessa casa?
Ethan: O Pai ta viajando, o David ta com a Heidi e o Matthaw saiu.
VC: Ai eu vou subir, estou morta de cansaço!

Subi pro meu quarto e tentei ligar pro Justin de novo, só que FDP não atendeu! Liguei então na casa dele.

Ligação On
**: Alô!
VC: Justin?
**: Não o Jus ta ocupado agora!
VC: Ahh o Jus ta ocupado?
**: Sim ele está. Mas que gostaria de falar com ele?
VC: A... Uma amiga dele e você que é?
**: Amiga dele também quer deixar recado?
VC: Não. Obrigada, Tchau!
Ligação Off


Mas que era essa? Uma voz de puta! AI QUE ÓDIO! Mas eu vou lá e vai ser agora!


......Continua?......
Amores! Desculpa OMB Desculpa não ta postando esses dias e eu sei que estou devendo uma maratona pra vocês, mas é que como ta começando escola e esse inferno todo já viram né!
Amores hoje lança CONFIDENT! VOU TER UM FILHO COM ESSE CLIPE KK! 
<3

8 comentários: