21.1.14

Love My Belieber - 4

8



Justin Bieber POV

Aqui estou eu, preso no avião. Já estava ficando nervoso. Peguei minha bolsa e sai do avião

Fredo: JUSTIN VOLTA AQUI
Eu: adios baby
Fredo: SCOOTER TINHA QUE TA AQUI.

Sai do avião correndo e vi uma aglomeração de fãs ali. Todas de short curto. Ai meu Deus!

Eu: Josh, trás o carro aqui. -ele assentiu e saiu-

Eu estava sem nenhum segurança, sim. Estava livre. Fui até minhas fãs.

Xx: hi Justin, i love you so much ! -ela chorava-
Eu: don't cry -a abracei- bye.

Sai dali e fui pro carro. Cheguei no Copacabana Palace cansado. Subi e fui direto pro quarto. Me deitei na cama e tirei um soninho até a porta ser aberta. 

xx: Desculpe sr.Bieber. -disse uma mulher com uma roupa curta- Vim trazer seu café. -ela levou o carrinho até a minha cama e se retirou-

Comi oque havia ali e fui até o banheiro. Terminei meu banho e mudei uma roupa preta. Coloquei meu boné preto e saí do banheiro dando de cara com o pessoal. 

Fredo: você é doido? como sai sem seguranças do avião?
Eu: com os pés. -ele revirou os olhos-

Fui até a sacada do hotel e gravei um vídeo e o postei no insta
Eu sorria toda vez que via minhas fãs. Era incrível essa energia. Desci até o hall do hotel e a recepcionista veio falar comigo

xx: Sr. Bieber, suas fãs tão ligando a todo momento pra cá. -sorri-
Eu: a próxima que ligar me dê o telefone. -ela assentiu e o telefone tocou-
Xx: um momento. -ela estendeu o telefone pra mim e eu o peguei colocando no ouvido-

- #on# -

Eu: hi.
Xx: OH MY GOD! JUSTIN?
Eu: yeah
Xx: I LOVE YOU
Eu: awn, i love you too.
Xx: ''mãe ele disse que me ama. AAAAAAAH'' -não entendi nada, mais ri-
Eu: haha, bye.
Xx: good bye baby.
Eu: baby sweet

- #off# -

Eu: adorável ! -entreguei o telefone pra recepcionista-
Xx: sim. -rimos-

Fui tomar o café no hotel mesmo. Me sentei na mesa do restaurante dali e fiz meu pedido.


Sn Andrade POV

estão de zoeira com a minha cara. Liguei 623816 vezes pro hotel e ninguém me atendeu, a poser lá liga e o JUSTIN atende? O JUSTIN? vou me jogar.
Amanhã mesmo vou invadir aquele hotel.

(..)

Acordei e fui direto pra frente do hotel. Eram 4 da manhã ainda. Não tinha ninguém ali. Minha mãe não pode imaginar que estou ali. Fui pra trás do hotel e havia seguranças ali. Joguei uma pedra longe e todos foram ver oque era, entrei e subi pelo elevador. Corri e vi um movimento ali. Avistei uma pessoa morena de longe com boné. Eu sabia quem era. 

Eu: FREDO! -ele se virou- AAAH! -sai correndo e pulei em seu colo - GUARANA
Fredo: você disse Guaraná? ONDE? -ele disse olhando pros lados e eu ri-
Eu: ah, -abri a bolsa e tirei uma sacola dali- tome! 
Fredo: obrigado! -ele abriu a sacola e deu um grito- AAAH, GUARANÁAAAAA! OBRIGADO! -ele me abraçou-
Eu: de nada. 
Fredo: você é belieber? -assenti- vem antes que te vejam ai. -ele pegou na minha mão e me arrastou pra um quarto-

Ele abriu a porta e vi uma pessoa deitada na cama. Estava sem camisa e de bermuda preta e meia. Mais perai, uma tatuagem de indio nas costas?

Eu: esse é o.. JUSTIN? -disse olhando pra Alfredo e ele riu-

-----------------------------------------

+10 comentários?

8 comentários: