25.1.14

2ª Temporada - Fall - 17

7



Demi P.O.V

- ai que demora deles- disse preocupada.

- logo vai cair uma trovoada- disse Jas olhando na janela e depois voltou para o sofá.

- relaxem, Justin sabe dirigir-  disse Ryan.

- nada vai acontecer- disse Liam abraçando Miley e então me sentei ao lado de Chaz que me abraçou.

- vou ligar para eles- disse e assim fiz, logo atenderam.- Ah graças a Deus.

- que foi garota?- disse Sn rindo.

- estamos preocupados, vocês já estão voltando?- perguntei.

- sim, Justin acabou de dar a volta.

- ah, pede para ele vir logo, vai cair uma tempestade feia, esta até passando no jornal.

- ta Demi, não se preocupa. - ela disse.

- bom, quando chegarem no carro me liga, ok?- disse.

- ta ta, agora vou desligar por que começou a chover e o sinal fica uma bosta.

- ta bom, se cuidem. - desliguei e suspirei aliviada.

- eu disse que eles estão bem- disse Chaz me abraçando.

- estou com um pressentimento rum, só isso- disse e encostei minha cabeça no ombro dele.

- pode ter certeza que não é só você- disse Miley.

( Seu Nome) P.O.V

- quem era?- perguntou Jus.

- a Demi, ela esta preocupada - disse o abraçando por trás.

- ela é louca as vezes. - ele disse e eu dei um tapa nele. - ai.

- pelo menos ela se preocupa, ok?!

- ta ta- ele disse rindo.

Continua?Próximo capitulo será big....5 comentarios?

7 comentários: