23.1.14

18° Passionate Angels

9



VC On

Eu estava no meu quarto esperando o Justin acordar pra ir comigo no hospital, já estava pronta, estava meio que ansiosa pra ver o David sabe lá estou com um pressentimento bom.

 JB: Bom Dia Amor!

Tomei um susto mino loco!

VC: Credo Justin da próxima me mata!
JB: Nossa mô to tão feio assim?
VC: Não rsrsrs é que eu tava pensando e você do nada acorda! Bom Dia Vida! (selinho)
JB: Preparada pra voltar no hospital?
VC: Acho que sim, to com um pressentimento bom!
JB: Isso é bom! (selinho) Vou me arrumar pra ir com você lá.
VC: Tá. Vou ver se os meninos já acordaram.
JB: Ok

Sai do meu quarto e fui ao quarto do Ethan. Entrei e ele estava em pé sem blusa.

VC: Olha se eu não fosse sua irmã eu te pegava! Kkkk
Ethan: KK Também te pegava maninha. (abraço) Bom Dia!
VC: Bom Dia!
Ethan: Vai comigo no hospital?
VC: Não o Justin vai comigo.
Ethan: Não gostei do Justin dormindo aqui em casa.
VC: Ethan tenha dó, quando você traz suas amiguinhas eu não falo nada, o Justin é meu namorado ele pode.
Ethan: Eu sou seu irmão, poço dar um murro nele!
VC: KKKK Ele é seu amigo idiota!
Ethan: Eu sei ai me da mais chance ainda.

Fiquei conversando com o Ethan até o Justin e Matthew ficarem prontos, saímos de casa e fomos direto pro hospital nem tomamos café.

VC: Oi Mãe, Oi Pai!
Mãe: Oi meu amor! (abraço)
Pai: Oi gente!
Ethan: E o David?
Mãe: O médico disse que ele está bem melhor.
VC: Será que eu poço ir ver ele?
Pai: Pode filha, acabamos de ir lá ver ele. Já tiraram o gesso da perna.
Matt: Você vai tirar quando Angel?
VC: Não sei, Vou perguntar pro médico. Vou lá ver ele.

Saí da sala de espera que estava reservada só pra minha família e amigos que vinham nos ver e agora vem ver o David. Entrei e a aparência dele estava bem melhor do que ontem de manhã.

VC: Maninho, sou eu a Angel. David acorda, por favor, eu não aguento mais ter ver nessa cama com esses aparelhos todos ligados em você. Acorda por favor!


Cheguei perto da cama e me deitei do lado dele sei que se alguém me ver assim vai me dar uma bronca, mas eu preciso ficar perto do meu irmão. Estava lá uns 20 minutos fazendo carinho no rosto dele, quando a mão dele apertou a minha eu dei um pulo da cama e olhei pra ele e ele abriu o olho e eu me espatifei no chão de susto.

......Continua?......
Maninhas, estou tão triste. Ainda não acredito que isso ta acontecendo! 
</3

9 comentários:

  1. Aai amr , tbm nao acredito .. O jus errou muito , mais o bom é q ele vai pra clinica de reabilitacao ..

    Neem acredito q o David acordou .. Aaaai que bom =D .. Continua gata
    Melhor ib desse blog .. Faz maratona ?

    ResponderExcluir
  2. Oooooooo connnnntinua isso ta perfeitooooo sua diavaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Tbm estou mtoo triste :( mas agora ele vai pra clínica de reabilitação.. Tão falando que eele vai ficar lá por 6 meses é verdade ??
    ... Continuua... Faaaz maratona ?? Vc falou que ia fazer hoje u.u shuahsuahsu faaz ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Eu também não acredito :/ continua logo <3

    ResponderExcluir
  5. Então somos duas gata,estou passada,até pode ver o meu comentário no #pray...
    Em relação a fic perfeita

    Nina

    ResponderExcluir
  6. T mt triste cm a relacao ao acontecimento.jus mudou mt nao tenho ms palavras p dizer cm a relacao ao jus,continua

    ResponderExcluir