31.1.14

Forget Forever - 3º capítulo

7

  


Barbara POV

Um arrepio percorreu meu corpo, e odiei isso.
O encarei pela última vez e saí andando. Não ia perder meu tempo discutindo com aquele garoto. Ele não importava, não era nada. Mas ele tinha realmente me irritado. Que estúpido! Onde estava a educação dele?
Sentei num dos bancos da praça e liguei para o Will.
- Alô? - ele atendeu. Sua voz estava triste.
- Oi, amor! Como você está?
- Bem...
- Não minta.
Ele suspirou.
- Tá, acho que vou ficar gripado por um bom tempo. Meu corpo todo dói.
- Poxa, melhoras. A faculdade estava horrível sem você.
- Sou o brilho daquela universidade, eu sei.
Eu ri.
- Idiota!
- Um pouquinho. Estou com saudades de você.
- Eu também, muita saudades.
- Vem me ver?
- Agora? Está tarde.
- Poxa baby, estou doente, vem cuidar de mim.
- Awn, não fala assim que eu vou.
- Então vem.
- Estou indo - eu disse, me levantando.
- Você vem mesmo?
- Claro, o que eu não faço por você?
- Você é a melhor namorada do mundo, Babi.
- Eu sei.
- Convencida.
- Para, se não eu não vou.
Ele riu.
- Boba, eu te amo.
- Eu te amo bem mais, e é por isso que estou saindo de casa essa hora.  Até daqui a pouco.
- Estou esperando você.
Eu sorri e desliguei.
Entrei em casa, dando de cara com meu irmão de novo. Ele estava de braços cruzados.
- Quem é aquele cara em quem você esbarrou?
- Está me espionando?
- Cuidando, eu diria. Eu sempre fico olhando pela janela você ir até a praça.
- Para com isso! Eu não preciso de ninguém cuidando de mim.
- Quem era?
- O filho da Pattie, tá feliz agora?
- A amiga da mamãe?
- É, Bruno. Agora preciso subir.
- Boa noite.
- Não vou dormir em casa hoje, mas boa noite para você também.
- Pra onde você vai?
- Pra casa do Will.
- Essa hora? Eu pensei que você fosse jogar mais vídeo-game comigo.
- Não dá, amanhã eu jogo, está bem?
- Você nunca tem tempo para mim.
- Para de implicar, Bruno! O Will está doente.
- Desde quando você é médica?
- Ai, cala a boca. - Estou indo - disse e saí andando em direção à escada. 
Subi para meu quarto, arrumei uma bolsa com o que ia precisar e desci novamente.
- Onde está a mamãe? - perguntei à Bruno que estava mexendo num iPad sentado no sofá.
- Pergunta pro Will.
- Poxa, como você é ciumento. Não fique chateado.
Ele revirou os olhos.
- Está na sala de tv.
- Obrigada.
Segui para a sala de tv.
- Mãe, vou dormir na casa do Will, está bem?
- Usem camisinha.
- Mãe!
- Que foi?
- Ai, nada. Will está doente, sabia?
- O que ele tem?
- Gripe. Tchau. - Lhe dei um beijo na bochecha.
- Tchau, diga que eu mandei melhoras.
- Tá.
Ela voltou sua atenção para a tv enquanto eu saia da sala.
- Tchau, Babi - Bruno se despediu de mim.
- Tchau.

[...]

- Amoooooor! - exclamou Will ao me ver, me puxando pela cintura e beijando-me. - Você veio mesmo.
- Claro, eu disse que viria.
- Tia Babi, tia Babi! - disse Wendy, correndo para mim ao me ver. Era a irmã de Will, ela tem 4 anos e é a criança mais encantadora do mundo.
- Oi, princesa! Como você está?
- Bem, tia. O Will estava falando de você.
- É mesmo? O que ele falou?
- Ele disse que você era a namorada perfeita porque vinha cuidar dele.
Will sorria feito um pateta na nossa direção.
- Olá Babi! - disse Rachel, mãe de Will.
- Oi Sra. Sparks!
- Oh, eu já disse para me chamar de você ou Rachel.
Eu sorri.
- Tudo bem.
- Vem, Wendy, está na hora de você dormir.
- Já, mãe? Eu quero ficar um tempo com a tia Babi.
- Amanhã, querida.
- Tá.  Ela fez um beicinho e me deu um beijo na bochecha. - Tchau, tia.
- Bons sonhos, princesa.
- Will, conta uma história para eu dormir?
- Sim. Quer vir junto, Babi?
- Claro!
- Bom, acho que a tarefa é de vocês hoje.
- Vamos, Babi - disse Will, seguindo para a escada que havia ali. Eu o segui com Wendy no colo.
- Boa noite, Sra... Ops, Rachel.
- Boa noite, Babi. - Ela riu.
Eu sorri e levamos Wendy até o quarto. A deitei delicadamente na cama, enquanto Will pegava um livro na prateleira.
- Cinderela? - perguntei.
- É o preferido dela.
- Certo... - disse eu, pegando o livro da mão de Will. - Há muito tempo...
E contamos a história. Will e eu revesávamos as frases, e ríamos às vezes quado acabávamos nos atrapalhando. Wendy dormiu antes que terminássemos. Will beijou sua testa e eu sua bochecha enquanto ela estava inconsciente.
- Ela parece um anjo dormindo - murmurei.
- Ela gosta muito de você.
- Eu amo crianças, principalmente ela.
Ele sorriu e me deu um selinho, me guiando para fora do quarto, indo para o quarto dele. Eu me encostei na parede.
- Bruno ficou chateada porque eu vim para cá. Ele queria que eu jogasse vídeo-game com ele.
Will riu.
- Amanhã apareço lá para jogar. Se eu melhorar.
- Você me parece péssimo. Já chamou um médico?
- Sim, ele disse que é só uma gripe e que vai passar logo.
- Vem cá, deixa eu cuidar de você.
Ele riu e andou até mim. Me beijou delicadamente enquanto eu envolvia seu pescoço com os braços. Nossos lábios se separaram enquanto procurávamos ar. Em seguida, ele me beijou de novo e me imprensou contra a parede. Alisou minha coxa enquanto eu sorria entre o beijo.
- Eu te amo - sussurrou ele.
- Eu também amo você.
Minhas pernas aos poucos foram envolvendo sua cintura, e logo estavam presas nele. Ele me segurou, sem parar de me beijar, e me levou até a cama.
- Pensei que estava doente - ofeguei enquanto nos deitávamos.
- Eu nunca vou estar doente para isso.
E você sabe como terminou.


----------------------------------------------------

gostaram? vlh, pra quem leu essa ib no outro blog da Maah até o cap 13 sabe como fica foda!!

7 comentários: