12.1.14

Hold Tight - 38 -

1


 http://www.pop.com.br/arquivos/J/Jus/JustinBiebermusica17102012/735768_JustinBieberINjpg.jpg
Depois de mais alguns minutos ali com minhas filhas nós descemos, eu estava carregando Lohanne e a Demi a Avalanna, andamos pela enorme casa e sempre que alguém me conhecia eles me paravam para ver Avalanna e Lohanne, como sempre e todos, eles se encantaram, fui a procura de Justin e quando o avistei fomos até ele , mas ele não estava só, havia uma garota com ele, e ela estava dando em cima do meu, MEU marido. E Justin ainda por cima estava bêbado. Fui até eles, entreguei  Lohanne para Taylor e fiquei olhando para a cara daquela garota.

Xx: que foi ? perdeu alguma coisa ?
Eu: quem é você ?
Xx: namorada do Justin, e você, quem é ? –eu gargalhei-
Eu: namorada, hum, qual seu nome ?
Xx: Jessie
Eu: olá Jessie, me chamo Sn Beadles Bieber –estendi a mão para ela-
Jessie: não sabia que Justin tinha uma irmã –como é falsa, eu até ria toda vez que ela falava-
Eu: ah não, você se enganou , não sou irmã –fui até Justin que estava jogado no sofá bebendo algo, ele só ria da situação-
Jessie: quem é você então ?
Eu: não está me reconhecendo ?
Jessie: não
Eu: sou a esposa do Justin
Jessie: e-e-e-sposa ? –ela gaguejou-
Eu: sim, caso você não saiba, essa é festa do nosso casamento e de mais dois casais
Jessie: você está louca garota ? eu sou Jessica Parker Bieber, namorada de Justin Bieber
Eu: ah é, não sabia, Justin você está me traindo ? –ele apenas riu-
Jessie: Justin seu cretino, me traiu com essa aí ? nosso namoro acabou –ela se levantou, e saiu correndo, a acompanhei com o olhar e ela havia saído da festa, eu gargalhei-
Eu: quem é ela ?
Jus: não faço ideia, mas acho que seria melhor a gente levar ela para algum psciquiatra –eu ri e me sentei no colo de Justin- eu te amo sabia ?
Eu: sabia
Jus: agora iremos viver juntos para sempre
Eu: será ?
Jus: para de ser negativa Sn, claro que sim, apenas a morte irá nos separar
Eu: e o juntos para sempre, como fica ?
Jus: melhor, seremos eu e você, até nossa eternidade
Eu: é, melhor –ele riu-

Ficamos mais um tempo ali curtindo a festa até que eram 4:00am, o pessoal já tinha ido embora, estavam na casa apenas Eu, Justin, Lohanne, Avalanna, Jas, Ryan, Cait e Chaz. Sim, iriamos dividir a casa com dois casais recém-casados, mas como a Maggie estava com a Cait, acho que eles não iriam fazer algo. Jas estava gravida, Ryan estava muito cuidadoso, não iriam fazer nada também, as meninas estavam em nosso quarto, então não teria como eu e Justin fizéssemos algo também. Como o quarto era de casal, tinha apenas uma cama de casal em cada quarto, tinha muitooos quartos, então Cait pegou mais um colchão para Chaz e eu e Justin pegamos mais um de casal para as meninas.

Jus: vou ter que dormir no chão ? –ele fez bico-
Eu: sim
Jus: queria dormir com você
Eu: mas hoje não vai dar
Jus: então dorme no chão comigo
Eu: e as meninas ?
Jus: na cama, será mais confortável para as duas
Eu: elas podem cair, a cama não é berço
Jus: elas estão grandes, não vão cair
Eu: então deixa esse colchão aí, a cama é grande, dorme você em uma ponta e eu em outra, aí as meninas dormem em nosso meio
Jus: é, pode ser

Arrumamos a cama, deixei o colchão que estava vago ao lado de Justin, pois com certeza ele iria cair, ele se mexe demais, vesti uma camisola e me deitei, Justin estava de bermuda, as meninas já haviam dormido, eu dei um beijinho na testa de cada uma uma, em seguida selei Justin.

Eu: boa noite
Jus: boa noite –ele me selou novamente-

Não demorou muito e já estávamos dormindo, o dia foi corrido e cansativo.

[..]

Duas Semanas depois.

Nessas duas semanas, o que dizer, bom, de novidade não teve nenhuma, a não ser que os bebês de Jas nasceram no dia seguinte do casamento, eles eram lindos, os olhos eram incrivelmente azuis, puxaram ao Ryan claro, os cabelos eram escuros, iguais ao de Jas, eles tinham a pele com uma mistura de cor perfeita com a de Ryan e Jas, eram lindos ! Maggie, Avalanna, Lohanne,Nick e Stevan eram super chegados, eles viviam juntos. 

Como Justin ainda não tinha conseguido as férias provisórias para nossa lua de mel, tivemos que adiar duas semanas, pois esse seria o tempo suficiente para ele resolver as coisas, como videoclipes novos, musicas, entrevistas, enfim, muitas coisas. Mas hoje quando ele chegasse em casa, iriamos viajar, e adivinha pra onde ? Paris, isso mesmo, da ultima vez que fomos para Lá, Justin disse que quando voltariamos lá, estariamos com nossa filha, que hoje são filhaS, então assim que foi dito, será cumprido. Ficaremos três semanas lá, e sim, iremos passar a lua-de-mel com nossas duas filhas, estranho ? Um pouco, mas claro que lá não será apenas um quarto, serão dois, ou até mais, aí não terá problemas. Justin até pensou em deixar as meninas com a Pattie, mas coitada da Pattie, ficar com as meninas enquanto eu e Justin viajamos ? seria injusto né! Jas e Ryan já estão em lua de mel, com os filhos tambem, eles foram para o Hawaí. Cait e Chaz foram para o Brazil, Maggie foi junto. Os dois casais foram faz uma semana , e voltariam em duas semanas.












Continua ?
esse capitulo está confuso, mas foi só para mostrar o que aconteceu nessas duas semanas, próximo cap será a viagem deles, a chegada em paris, o passeio, o hot será no 40, ou até antes. Vou escrever o proximo, se eu não precisar sair eu já termino o 40 e posto o 41 á noite. 
a fic está chegando ao fim, estou fazendo de tudo para que o final não seja como todos os outros. . . será meu primeiro fim, então se ficar ruin e confuso, as proximas fics eu prometo terminar 


Um comentário: