28.1.14

The Love Trianle - One Life - 20

13



My Sister


( Sua Amiga) P.O.V

Estava indo ao refeitório me encontrar com o pessoal e quando entrei os vi em uma mesa, fitei todo o refeitório e a vi sentada em uma mesa sozinha, fui até ela e quando ela me viu sorriu largo se levantando e vindo me abraçar.

- não acredito que é você.

- estava com saudads.

- eu que digo, você esta perfeita, amei o cabelo - disse entre as lagrimas como ela.

- e você, wow ta gostosa.

- o que faz aqui? - perguntei me sentando ao lado dela.

- ah vim esquecer um pouco do passado, eu ia vir antes mas aconteceu aquelas coisas e acabei vindo mais agora.

- hmnm, o que esta achando daqui?- perguntei sorrindo ainda como ela.

- é legal, não conheci ainda toda a cidade mas é legal, menos as pessoas me olhando como se eu fosse uma sombração - rimos.

- é por causa da morte da Madson e sabe como é né, agora que estamos nos adaptando sem ela.

- é-  ela disse abaixando a cabeça. - como esta se sentindo?

- bem, superei bastante nesses 2 meses, mas Justin ficou louco e agora que esta saindo comigo e com os meninos.

- Justin é aquele que ficou louco quando em viu?- ela disse rindo.

- sim sim.

- até que é bonitinho - ela disse o fitando.

- sim

- quem são os outros? são umas coisas - ela disse e eu ri.

- o de Vermelho é o Chaz, o de azul o Ryan, ai tem o Justin e o de preto é o Chris mas tira o olho por que ele é meu.

- ta ta, e as meninas?

- Jasmine e Caitlin, são bem legais, vem vou apresentar você - disse levantando.

- acho que não é uma boa ideia- ela disse fazendo careta.

- vem logo.

Sai a arrastando até eles que nos olhavam ainda assustados.

Justin P.O.V

A cada minuto a fitava ainda confuso.

- gente que demora da SA- disse o Chris.

- olha ela la- disse Cait apontando para SA que entrava no refeitório.

Ela nos fitou e logo fitou todo o refeitório e foi em direção a Madson que se levantou e a abraçou, pera, mas como? Elas ficaram conversando e rindo mas logo se levantaram e vieram até nos.

- Gente gente- disse SA animada.- quero apresentar uma pessoa, essa é a Sn, irmã gêmea da Madson.

Continua? U.u O que estão achando????

13 comentários:

  1. Agr q eu saquei q a med tinha porra nenhuma a vê com a história ta mais do mesmo jeito continua pq ta mt pft

    ResponderExcluir
  2. Pqp, que foda, continua logo menina!!!

    ResponderExcluir
  3. Continua ta perfeito nega Xo xo Rafaela Magalhaes

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Noussa jovem q isso kkk
    Continuaaa ta perfeito sua diva

    ResponderExcluir
  6. Kkkk maneiro, continua pq eu to amando ♡♡

    by:Ana

    ResponderExcluir
  7. Daí eu tô assim: hã???? Como assim a Mad ta viva?
    Eu sou Lovatic daí quando falou: SN, a irmã gemea da Madson eu fiquei tipo: OMG! Eu sou a Demi caralho kkkk
    Continua amor!

    ResponderExcluir