21.1.14

Virtual Boyfriend - 34

7





3 Meses depois

Estava tudo tão perfeito, minha vida, tudo. Sophia aprendeu a engatinhar e quando eu percebo a casa já esta uma bagunça, Justin e eu estamos bem, estou pensando em convidar ele para morar comigo já que a casa é bem grande e ele vive mais tempo aqui do que na casa dele, acordei cedo, Sophia chorava, ela ama me acordar, eram 3 da manhã ainda, fui até seu quarto e dei mama, ela ficou brincando com seus brinquedinhos e quando percebi já eram 10 da manhã, o tempo passou voando,  desci com Sophia e a deixei assistindo desenho, fui na cozinha e comi panquecas que lucy tinha feito, mas logo Sophia começou a chorar, subi e troquei a sua fralda, ela ficou renando e eu tive que ficar brincando com ela até ela dormir, nisso já eram 3 da tarde, estava morrendo de sono, Sophia não parava quieta, ouvi a campainha tocar, Lucy abriu e logo Justin entrou pela porta da sala

- oi amor-  ele disse e me deu um selinho.

- oi

- vish parece cansada

- Sophia me acordou as 3 e nao me deixa descansar nem comer até agora

- vai la que eu cuido dela

- obrigada

Fui na cozinha e comi alguma coisa, depois subi e tomei um banho, fiquei apenas de lingerie mesmo, me deitei e logo tudo se apagou, acordei e já era noite, desci e vi Justin jogando videogame com os meninos, as meninas brincavam com Sophia

- oi - disse entrando na sala.

Todos me cuprimentaram e começamos a conversar, eram 10 da noite e eles foram embora ficanod apenas eu e Justin, Sophia estava dormindo já, estava deitada no colo de Justin enquanto assistiamos um filme mas logo acabou, Justin ficou fazendo cafuné em mim

- amor - disse e ele me olhou.

- sim?

- eu andei pensando, você vive aqui praticamente, só sai para dormir e para ir ao estudio, por que não vem morar aqui? Seria até que melhor para a Sophia

- hmnm gostei da ideia

- então

- venho sim anjo - ele beijou minha testa.- eba sexo todos os dias - gargalhei.

- não exagera, mas quem sabe

Ele riu e eu em seguida, ficamos nos fitando e logo ele beijou minha boca, o beijo era calmo, viciante, ele colocou a mão em minha barriga e desceu para meu shortes, ele pos a mão dentro dele e começou a apertar minha intimidade ainda coberta pela calcinha, comecei a me mexer por conta da exitação e dos meus gemidos que estavam altos, Justin parou de me beijar e continuou a aperta-la, ele ficava me olhando, ele amava me ver gemer, ele pos a mão dentro da calcinha e penetrou um dedo, abri um pouco a boca e continuei gemendo, logo senti minhas pernas bambearem e Justin tirou a mão melada já, ele passou os dedos na boca e em seguida me beijou, me sentei e tirei a blusa e o sutia, voltei a me deitar no colo dele  ele começou a apertar meus seio, ele começou a chupa-los enquanto eu beijava seu pescoço, depois de alguns minutos me sentei no colo de Justin e segurei seu rosto e comecei a beijar enquanto rebolava em seu colo, até que ouvimos passo e alguem entrando na sala falando.

- Senhorita Sn eu -era o segurança, ele parou rapidamente ao nso ver, sai do colo de Justin rapidamente colocando minhas mãos tampando meus seios e fui para atrás de Justin que bloqueava a visão dele para meu corpo

- mas que merda, o que você esta fazendo aqui?- disse Justin alto- você é o segurança e não pode ficar entrando na casa da minha mulher do nada

- desculpe eu apenas vim avisar que teria que sair

- foda-se cara sai e pronto, manda uma mensagem sla, agora não volte a entrar mais dentro dessa casa

- desculpe

- sai logo porra - Justin se levantou e fui levar o cara para a porta, me ajeitei no sofá e fiquei esperanod Justin que logo voltou, ele me pegou no colo e pegou nossas roupas e subiu.

- afz Justin poderiamos ter terminado la

- não quero que mais ninguem te veja assim

- ta ta 

Entramos no quarto e ele me jogou na cama e subiu em cima de mim me beijando, tirei sua blusa e sua calça, depois sua cueca e ele tirou meu shorts com minha calcinha, ele se ajeitou e me penetrou.




Continua?5 comentarios?Foi mal a demora, estava vendo uns videos aqui, mas ja postei

7 comentários: