25.1.14

2ª Temporada - Fall - 18

8


me plus you, i'ma tell you one time


Justin P.O.V

Sentia algo bater em meu corpo, era gelado e molhado. Estava deitada sobre algo não tão fofo mas não tão duro, era fino e eram milhares, uma forte claridade batia em meu rosto, tentei abrir os olhos porem via tudo escuro, quando me acostumei com a claridade percebi que era o céu, quando olhei para o lado me assustei, sentei rapidamente e percebi que estava na praia, mas o que tinha acontecido? Me levantei e quando me dei conta entrei em desespero, comecei a me lembrar do que tinha acontecido, estava tudo bem quando a chuva começou a engrossar e uma onda quebrou bem em cima do barco o fazendo virar, comecei a olhar em redor procurando a Sn e nada dela, quando a vi deitada a alguns metros, corri até ele a e a mesma estava desacordada, encostei meu ouvido em seu peito e seu coração batia porem ela não acordava.

- sn, amor acorda- disse a chacoalhando.

Comecei a pressionar seu peito e logo a mesma começou a tossir, fiz respiração boca a boca e assim ela acordou virando seu rosto para a areia e jogando a água que havia tomado fora, a ajudei a levantar e ela parecia estar um pouco tonta.

- o que aconteceu?- ela disse pondo a mão na cabeça e fitando o lugar- onde estamos?

- a lancha virou por causa da tempestade e estamos numa ilha.

- ai - ela disse colocando a mão na perna após tentar andar.

- o que foi?- disse preocupado.

- ta doendo - me abaixei e vi que estava enchada.

- deve ter batido em algo quando a lancha virou.

- o que vamos fazer?- ela disse.

- vamos procurar algo para comer e depois vamoss ver se conseguimos sinal - disse olhando para meu celular.

- comer?

- é, deve ter frutas- disse.

- ah sim.

- se quiser se apoiar em mim- disse após ver ela mancar.

- não tudo bem, não ta doendo tanto.

Apenas assenti e começamos a entrar mata a dentro, achamos algumas frutas mas quando estava já anoitecendo começamos a voltar para a praia.

Demi P.O.V

- calma amor- disse Chaz e eu apenas chorava.

- eu disse, ia acontecer algo - disse me desesperando mais ainda.

- gente calma- disse Ryan.- eles vão voltar.

- JA FAZEM DOIS DIAS PORRA- gritei intrigada- vamos ligar para o Scooter e chamar a policia - disse e assim fiz.

- Alo? - disse Scooter.

- Scooter onde vocÊ esta?

- estou em Calabassas com a Pattie e o Jeremy, por que?- ele perguntou confuso.

- o Justin e a Sn, eles sairam a dois dias de barco e não voltaram.

- O QUE? COMO ASSIM OS DOIS SAIRAM NO MEIO DE UMA TEMPESTADE? ele gritou aterrorizados.

- eu disse para não irem, mas são teimosos, e agora?

- vou pegar o primeiro voo para Bahamas e ligar para a policia começarem as buscas, se quiserem ajudar indo de barco ou algo assim, vão.

- ta

Desliguei e suspirei.

- eles estão vindo e é para ligar para a policia- disse.

- acabei de fazer isso- disse Liam.- eles vão começar as buscas.

- espero que eles estejam bem - disse me sentando e apoiando minha cabeça em minhas mãos.

- vai ficar ok?- Chaz disse e me abraçou.

( Seu Nome) P.O.V

Já estava escurecendo e nada de acharmos a praia.

- será que estamos indo na direção certa?- perguntei.

- estamos sim - Justin disse.

Caminhamos mais um pouco e para a nossa surpresa ou sorte acabamos encontrado uma casa.

- será que alguem mora aqui?- perguntei.

- parece que foi abandonada- ele disse.

- ou a pessoa não deve estar aqui, ou deve vir para ferias.

- não sei, mas sei que vamos passar a noite aqui.

- O que? não podemos, nem sabemos quem mora aqui- disse parando e o olhando.

- vocÊ quer dormir no chão podendo correr o risco de algum animal aparecer?- ele disse me olhando.- vem logo

Ele me puxou e entramos na casa, a porta estava apenas encostada e foi mais facil assim, era bem pequena, tinha uma sala, um quarto, um banheiro e uma cozinha.

- acho que temos sorte, tem comida na geladeira- ele disse vindo da cozinha.

- será que pega?- disse sobre a tv na sala.

- não sei, ve ai.

Fu até ela e a liguei, sim pegava, a imagem era ruim mas pegava.

- vou tomar banho, depois você vai- ele disse.

- ok

Ele foi até o banheiro e eu fiquei vendo se tinha algo que preste na tv quando parei em um canal após ouvir nossos nomes.

'' Ninguem sabe oq eu realmente aconteceu, mas sabemos que fazem exatos 2 dias em que o cantor canadense Justin Bieber e a modelo e cantora Brasileira ( Seu Nome) Pitty desapareceram após irem a um passeio de barco perto da chegada de uma tempestade em Bahamas, mais informações após o comercial ~musiquinha tosca''

Suspirei ao pensar como nossos fans deveriam estar neste momento, peguei meu celualar em meu bolso e ele não ligava então fui até a cozinha e o coloquei dentro de um pote de arros, comecei a vasculhar a casa para ver se encontrava algo que poderiamos usar para fazer comunicação com alguém mas nada.

- O que foi?- Justin disse saindo de cueca do banheiro.

- nada, vou tomar banho.

Ele assentiu e assim eu fiz, tomei um banho quente e como minha roupa estava suja fiquei apenas de lingerie, ou melhor, de biquini já que estava desde mais cedo que eu fui a praia mas não me molhei. Sai do banheiro e coloquei minha roupa em um balde com água, sem seguida fui ate a cama onde Justin estava deitado e me deitei, ele me abraçou e ficamos um tempo assim até que ele me selou, o beijo começou doce mas logo as coisas começaram a esquentar.

Continua? 5 comentarios? 

8 comentários: