29.1.14

2 ª Temporada - Fall - 30

15


Forever with you


- Mais um pouco - disse o médico e assim fiz.

- AAAAAAAAAH- gritei após novamente fazer força.

- só mais um pouco Sn- disse ele repetindo.

Já estava sem força, estava cansada e já vendo tudo embasado.

- vamos amor, você vai conseguir- Justin disse segurando minha mão.

Respirei fundo e após juntar todas as minhas forças empurrei e assim ouvi um chorinho fino de bebe, um largo sorriso saiu sobre meus labios porem tudo se apagou de repente.

[........]

- Bem vindos ao nosso novo lar - disse Justin abrindo a porta da enorme casa para nos.

- Justin...é perfeito.

- eu sei, vem vou mostrar os cômodos.

Eu junto com as crianças seguimos ele e era realmente tudo perfeito, tudo tão delicado, não tão luxuoso e sim muito confortável, deixamo as crianças em seus quartos até que Justin abriu uma morta mostrando um lindo quarto.

- de quem é?- perguntei o olhando.

- nosso.

- é lindo- disse sorrindo.- obrigada.

- ah amor para, isso é nosso - ele disse

- você é o melhor marido do mundo- disse o selando e ele sorriu largo correspondendo.

- e você a melhor esposa do mundo, mas sabe o que eu acho?

- o que?

- que deveriamos estreiar a cama- ele disse com um olhar malicioso.

- e sabe o que eu acho?

- o que?- ele perguntou vindo até mim.

- que eu e você nus naquela cama seria bom.

Ele sorriu e me beijou caminhando até a cama e me jogando na mesma.

[.......]

-É tudo tão lindo- disse fitando a paisagem.

Estavamos em cima de um precipício, não tão grande mas tinhamos a visão de toda a cidade, sentados no capô do carro em uma noite de estrelas.

- não mais que você- Justin disse e eu sorri.

- as vezes bate uma saudades do Christian e da Caitlin- disse suspirando.

- é, mas eles sempre estaram conosco, não fisicamente mas em nossos corações.

- eu sei mas sla, sinto falta, apenas isso.

- eu também, pode apostar.

- acho que seguimos o destino errado - disse e Justin me olhou confuso.

- como assim?

- que desde o começo era para mim ter casado com você mas não mando em meu coração

- ah sim, mas foi bom, passar um tempo casado com a Caitlin, ela era uma ótima esposa e hoje tenho certeza que esta feliz e orgulhosa de nos.

- não só ela, mas o Christian também.

- todos.

- obrigada- disse o olhando- sem você eu não superaria.

- eu que tenho que agradecer, você quem me motivou a seguir em frente.

- eu te amo- disse me aconchegando em seu peito.

- eu também te amo.

- agora é para sempre?- perguntei levantando a cabeça e fitando seu rosto.

- sempre foi e sempre será, nosso amor é infinito com o universo que ai a fora existe.

- Across the ocean across the sea - cantarolei e ele riu.

- Startin' to forget the way you look at me now - ele cantarolou.

- Over the mountains, across the sky,Need see your face, I need look into your eyes - cantarolei sorrindo e me aconchegando mais ainda em seus braços.

- Through the storm and through the clouds - ele cantarolou me fazendo cafune, em seguida deu um beijo em minha testa e continuou a cantar - Through your sorrow and the fights,Do not you worry, 'cause everything's gonna be alright - ele parou e em seguida cantou um trecho que para mim era novo porém me fez sentir como nunca tinha me sentindo antes- that will stay together until death do us part.

- i love you, my best friend - disse sorrindo entre lagrimas.

- i love you  my best friend

E como todas as historias clichês de romance, eles viveram felizes para sempre.




FIM

15 comentários:

  1. Awnt que cute *--* adorei essa segunda temporada tanto quanto a primeira !!!!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn morri de tanta fofura

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostaria de saber se vcs não pode divulgar o meu blog. Ai o link ! Obrigada http://believandonobieber.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwwwwwwwwwwwwwnnnn que liindoo *-*

    ResponderExcluir
  5. Chorei mt,parabéns linda.o final da 2 temporada fall ficou perfeita.

    ResponderExcluir
  6. Awwnnnnnt n pode ter acabadi :/ mt perfeito alias mais q perfeito ne pena q acabou ameiiii

    ResponderExcluir
  7. ahhhhh que linda 😍😍😍❤️

    ResponderExcluir