15.1.14

Hold Tight - 44 -

16

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9VgdnTFG3EidcUlcKSSKEVYSl_jmyQ3Mm5y6TbCRs5cHOvGiDK65NCUw3iUokxHWAV-qy-8YgEtcI05XlstLZJ5OeBiAosNvyAhd88f6GnGeQ9ivX6dgs-hwMKNoy3PUpTwchcLrWLxGG/s1600/5ffd2d639fa3c7f0_tumblr_lclpv5P90Q1qc7hy4o1_500.jpg

Tirei meus sapatos e fomos até o banheiro, me despi e entramos no box, eu não lavaria meu cabelo, pois já havia lavado no mesmo dia então fiz um coque frouxo e assim tomei meu banho, Justin ficava o tempo todo passando a mão no meu corpo, mas eu estava realmente cansada para que rolasse alguma coisa, então ficamos apenas nas mãos bobas e gracinhas do Justin. Depois de terminar o banho nós saimos e fomos nos vestir no closet, Justin colocou uma boxer vermelha, uma calça preta, uma camiseta branca lisa um boné preto da LA e o supra dourado, eu pus isto, e nós pés o meu supra dourado, deixei meu cabelo solto, as pontas estavam encaracoladas, do jeito que eu gosto. Fiz uma make, nem tão escura e nem muito clara, passei um gloss bem clarinho e estava pronta, saí do closet e Justin estava deitado na cama mexendo no celular, fui até ele, me deitei ao seu lado.

Eu: Jus
Jus: sim ? -ele digitou mais alguma coisa no celular em seguida o bloqueou e deixou ao lado da cama-
Eu: o que estava fazendo ?
Jus: respondendo alguns fãs no twitter
Eu: hm, me ajuda a trocar as meninas ? -ele me puxou ela cintura deixando nossos corpos bem colados-
Jus: uhum, vai por os supras nelas ?
Eu: vou sim
Jus: tá eu ajudo, mas você tem que fazer algo em troca
Eu: ai Jus, para, é so me ajudar
Jus: da um beijo aqui no seu marido -eu ri e ele me colocou em cima dele- só um beijinho -ele disse e se aproximou de mim, ele me deu um selinho, começamos um beijo calmo e apaixonado, ele pediu passagem e eu cedi, suas mãos foram para minha bunda, ele apertou a mesma, eu segurei em seu pescoço aprofundando mais o beijo, nossas linguas dançavam em sincronia, sincronia perfeita por sinal, suas mãos passeavam e exploravam cada canto de meu corpo, assim como sua lingua explorava minha boca, terminamos o beijo com vários selinhos, eu ainda estava em cima dele, ele segurava em minha cintura, um sorriso brotou no rosto dele, não me contive e sorri tambem- me deixou sem folego -eu ri- agora eu vou te ajudar -eu saí de cima dele e fomos até o quarto das meninas-

Abri a porta devagar e fomos até o berço delas, Justin foi até o berço de Avalanna e eu até o de Lohanne, elas dormiam feito anjos, dava até dó de acorda-las.

Jus: amor, elas estão em sono profundo, certeza que vamos acorda-las mesmo ?
Eu: vamos deixar elas dormirem, vou pegar os sapatos, pelo menos os sapatos colocamos nelas
Jus: ok

Fui até o quarto, peguei as duas caixinhas e voltei para o quarto das meninas, chegando lá entreguei uma caixa para Justin e a outra ficou comigo. Tirei a meia dos pés de Lohanne, coloquei outro par de meias brancas e em seguida coloquei o supra, ficaram lindo e combinaram muito bem com o vestidinho preto com branco que ela estava, Justin fez o mesmo, as duas estavam vestidas iguais.

Eu: sorte que não acordaram
Jus: pois é -ele segurou em minha cintura- vem amor, me ajuda a colocar as malas no carro ?
Eu: claro -ele me selou-

Saímos do quarto delas e fomos até a sala, Justin ligou para Kenny, porque ? ele nos levaria de van até o aeroporto. Assim que ele chegou Justin, eu e Kenny levamos as malas até a van, Justin ficou ajudando Kenny enquanto eu fui lá pra cima, fui até o quarto das meninas e elas haviam acordado, peguei elas e as deixei no chão, agora elas ja andavam, com um pouco de dificuldade mas andavam, eu peguei as duas ultimas bolsas delas e descemos, levei elas para a van, coloquei elas no banco e as coloquei no cinto. Eu e Justin voltamos lá para cima, eu peguei minha bolsa, Justin pegou a ultima mala onde estava as coisas que havia comprado hoje e descemos, peguei meu celular, tranquei a porta e entramos na van, Justin queria ir na frente com o Kenny, mas ele disse que para não chamar tanta atenção seria melhor ele ir atrás, onde os vidros eram escuros e ninguem poderia nos ver, as meninas se sentaram em nossa frente e eu e Justin nos sentamos atrás, fomos o caminho todo trocando beijos e caricias, Justin ficava toda hora alisando minha perna.

[...]

Assim que chegamos no aeroporto, Kenny entrou em um outro lugar onde era exclusivo para os avioes particulares, ele estacionou bem proximo de nosso avião, , ele desceu nossas malas e em seguida saiu, eu entrei no avião junto com as meninas enquanto Justin foi falar com o piloto, eles colocaram nossas malas em um lugar que eu não me lembro o nome e em seguida Justin entrou no avião, eu havia colocado as meninas na cadeirinha que tinha ali para elas, eu e Justin estavamos sentados na poltrona ao lado, era uma poltrona diferente, tipo um sofá, eu me deitei no colo de Justin e ele ficou fazendo carinho em meu cabelo. Ficamos mais um tempo assim quando ouvi as meninas chorarem, fui até elas e a elas estava acordadas e inquietas, fui até a cozinha do avião e fiz a mamadeira, voltei e entreguei para elas, elas já sabiam segurar sozinhas, era muito fofo, depois que elas terminaram eu levei a mamadeira novamente para a cozinha e voltei até as meninas, coloquei a chupeta na boca delas, fechei a 'cortina' que havia na janela do avião e cobri elas, fiquei mais um tempinho ali com elas, liguei uma televisão que havia bem em cima da poltrona delas e coloquei em um desenho que elas adoravam, fiquei fazendo carinho nas duas e em seguida elas dormiram. Eu abaixei o volume da tv e voltei para onde Justin estava, mas ele não estava lá, procurei por ele com os meus olhos e o vi em uma parte do avião tipo uma 'sala' ficava ao lado da cozinha, como eu não o vi quando passei por ali ? Alem do avião ter um sofá cama, tinha tipo uma 'parede que dividia, o jatinho particular era enorme e muito aconchegante, dei mais uma olhada nas meninas e fui até onde Justin estava, ele havia arrumado o sofá cama, avia travesseiro e até um edredom ali, ele estava deitado com fone no ouvido e mexendo no seu IPhone que tambem era dourado,  fui até onde ele estava e me deitei ao lado dele, peguei um fone que estava sobrando e coloquei em meu ouvido, ele estava ouvindo a propria musica dele 'One Life', eu amava essa música. Assim que ele percebeu que eu estava ali ele deixou o celular em cima da cama e ficou me olhando.

Jus: sabe essa musica ?
Eu: é linda, o que eu tem ?
Jus: eu fiz ela para você
Eu:  jura ?
Jus: claro ! você é a unica pessoa que eu quero viver os melhores momentos da minha vida,  como só tenho uma vida, quero que ela seja especial e importante, e ninguem mais perfeita, do que você para passar a unica vida que tenho ao seu lado -eu sorri-
Eu: ninguem nunca te amou como eu te amo
Jus: tem uma exceção
Eu: qual ?
Jus: eu

Eu sorri e ele me beijou.

Não se preocupe se seu presente não é perfeito como você gostaria que fosse, assim como todos nós temos sonhos, eles podem demorar, mas um dia se realizam. Essa IB, eu criei para que ela fosse mais uma forma de mostrar que você não precisa ser famosa para conhecer ou ser feliz, você não precisa de alguem famoso e com dinheiro ao seu lado, para que seus sonhos se realizem, nessa fic, Sn é uma menina de 14 anos, seus pais morreram e ela teve que tocar a vida em um país que ela nem sabia se iria se adaptar. Ela conheceu Justin Drew Bieber, que na epoca era uma pessoa comum, assim que os dois se conheceram eles se apaixonaram de imediato, nenhum deles eram famosos. Eles se separara, perderam o contato, Justin ficou famoso, Sn virou apenas uma modelo que cantava ás vezes, eles sempre se amaram, até antes da fama. Quando se encontraram, foi como se tivessem se apaixonado outra vez, eles tiveram duas lindas filhas e se casaram. Viveram muitas coisas lindas juntas.  Agora quem apenas poderá os separar é o tempo, pois como todos, envelhecemos e morremos.

Uma coisa que eu digo a todos, repito quantas vezes forem precisas, se você tem um sonho, nunca desista dele. Algumas pessoas que eu não sei pelo qual motivo fazem isso, elas tentam te colocar para baixo, tentando fazer com que você desista, mas não desista ! Por mais dificil, por mais impossivel que seja, você um dia o realiza !!!!!







acabou :(
desculpem, sou pessima com finais !
gente, foi otimo o tempo que eu estive aqui, como eu faço parte do projeto da Maah, pude ficar apenas um mês, obrigada á todas que leem minha ib, algumas tem meu facebook, twitter, instagram e whatsapp, se quiserem falar comigo eu estarei lá..
Desejo á vocês tudo de bom, e não desistam de um dia conhecer o Justin !
quem sabe um dia a gente se encontra ?!
beijos, amo vocês, muito !!

16 comentários:

  1. Chorei, final PERFEITO ♡♥. Amei o ib, vou sentir saudades *-*

    ResponderExcluir
  2. Final perfeito *--* que você também nunca desista de um dia poder conhecer o Jus :) beijos e foi muiito bom ler sua IB!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  3. OMG não acredito que acabou :')!!!perfeiitaaaaa<3

    ResponderExcluir
  4. OMG que perfeitoo ♥ e eu não acredito que acabou :'(

    ResponderExcluir
  5. Acabou :'( final perfeito <3 os supras iguais hahah <3 :3

    ResponderExcluir
  6. Anwttt q perfeita ate chorei aq rs vc escreve mt bm.parabens

    ResponderExcluir
  7. mds acabou :( ..
    Adorei sua IB parabéns .'

    ResponderExcluir
  8. Mds como assim acabou?
    Final Perfeitooo
    IB totalmente inteiramente Perfeitaa!

    ResponderExcluir
  9. Não acredito que acabou..to chorando!!!
    nina

    ResponderExcluir
  10. Faz segunda temporada !! Será perfeito ! Pena que acabou, eu adorava e continuo amando essa fic. .

    #Mally

    ResponderExcluir
  11. Tudo o que vc falou foi um Fato .. continue assim gata vc vai longe :) 2 bjss e fique na paz . By: Laíssa

    ResponderExcluir