26.1.14

Love My Belieber - 8

21


Sn Andrade POV


Justin subiu em cima de mim e me beijou. Era um beijo calmo, mais ao mesmo tempo selvagem. Ele tirou sua blusa  e eu notei seu tanquinho definido. Mordi os lábios e ele riu. Ele começou a beijar meu pescoço e mordiscá-lo. Cruzei as pernas em suas costas e ele deu um aperto de leve em minha coxa. Quando ele ia tirar minha blusa ouvi umas batidas na porta. Rapidamente Justin colocou sua blusa, e eu levantei indo até a porta e a abrindo. Era minha mãe.

Anne: Filha, Justin está ai? 
Eu: sim, porque?
Anne: a mãe dele está aqui, procurando ele. -Justin apareceu na porta-
Jus: diga a ela que eu já desço. Só vou terminar de ajudar a Sn a arrumar o quarto.
Anne: ok. -Ela fechou a porta e se foi-
Jus: é.. tem mais algo pra arrumar?
Eu: não, não. -Disse baixo, morrendo de vergonha-
Jus: ta tudo bem. Você parece tímida.
Eu: um pouco -ele riu-
Jus: vem cá. -ele me abraçou forte e beijou o topo da minha cabeça- 

Ficamos ali abraçados, até Justin atacar novamente meus lábios.

[...]

Depois de uns minutos, Justin se foi e eu fui tomar um banho. Fiquei pensando no beijo enquanto a água caía sobre meu corpo despido. Estava com uma puta dor de cabeça. Desliguei o chuveiro depois de acabar o banho, me enrolei na toalha e fui até o closet. Peguei uma roupa e vesti.


Desci até a cozinha e preparei um lanche pra mim. Comi tudo e me sentei na sala até a porta da mesma se abrir e minha mãe chegar. 

Anne: olha oque eu comprei pra você! -ela me entregou uma sacola-
Eu: hm, vamos ver! -abri a mesma e era um iPhone 5- AI MEU DEUS!
Anne: já que estava sem celular! -sorri e me levantei a abraçando-
Eu: obrigada!
Anne: de nada.
Eu: preciso de um chip
Anne: já esta a ai dentro.
Eu: obrigada de novo! -rimos- Vou dar uma volta ok?
Anne: já está tarde!
Eu: Eu tenho 18 anos mamãe!
Anne: ok, ok! Vai.
Eu: que horas é pra voltar?
Anne: você não tem 18 anos? -sorri-
Eu: adios! 

Sai de casa e fui andando até a garagem. Entrei no meu carro e resolvi ir até o StarBucks. Sai da garagem e dirigi devagar. Vi Justin saindo de casa. Parei o carro e buzinei, o mesmo me olhou e sorriu. Correu até mim. Abaixei o vidro do carro.

Jus: ta indo pra onde?
Eu: StarBucks
Jus: também estava indo lá lanchar. Pode me dar uma carona?
Eu: claro, entra ai! -sorrimos e ele entrou-

Liguei o rádio e comecei a dirigir. Justin contava uma piada atrás da outra, e todas sem sentido e graça nenhuma. Porém eu ria da idiotice. Ele colocou a mão na minha coxa e deu um aperto. Arfei, afinal aquilo era muito bom. Senti o recado que ele havia me dado. Chegamos no Starbucks e descemos do carro. Entramos e pedimos nossos lanches. Sentamos e começamos a tirar fotos. Como sempre, ou Justin fazia careta ou cara de sofrido.

----------------------------------

Vocês estão curtindo a IB? O número de comentários diminuiu bastante! :/

Continua?

21 comentários:

  1. Claro que eu to tá muito maneira continua <3

    ResponderExcluir
  2. Omg q safados kkk
    Continuaaaaaa logo pf

    ResponderExcluir
  3. Continua ta muiiito perfeita

    ResponderExcluir
  4. Continuua rápido mds 'o' haahaha ♥

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa!! ♥.♥

    Juuh ♥

    ResponderExcluir