17.1.14

Virtual Boyfriend - 24

25





1 Ano se passou

Finalmente a turnê acabou, nesse ultimo ano aconteceu milhares de coisas, nunca mais vi ninguem nem mesmo SA, me foquei no bebê e na turnê, ninguém sabe quem é o pai dela, sim é uma menina, Sophia, nasceu faz um mês, ela é perfeita, estava voltando para Calabasas, comprei uma casa para mim e para Sophia, nem sei como o pessoal esta já que nem contato tive com eles, o mundo apenas sabe que eu e Justin terminamos e que eu estava gravida mas não disse quem era o pai, disse que era uma coisa pessoal, meus fans aceitaram bem Sophia mas era meio obrigada a aceitarem, meus pais a amaram, tive ela lá no Brazil enquanto a turnê passava por la, o médico me proibiu fazer show mas quem disse que eu ligava? Iria dar uma pausa na minha carreira musical, focar em Sophia e na minha carreira de modelo, ou tentar já que meu corpo esta voltando ao normal ainda. Ultimamente ando ouvindo muito o nome de Justin, na internet, na tv, em todos os lugares pra falar a verdade, ele anda fazendo muita merda desde que terminamos mas isso não é da minha conta, Scooter, Pattie e Jeremy foram os unicos que tentaram contato comigo, eles pediram para mim voltar e ajudar Justin mas pedi para Drake dizer que não tenho tempo, na realidade eles falaram apenas com Drake já que não estou afim de falar com ninguem relacionado a eles, estava agora conseguindo viver minha vida, sem ninguém, apenas Sophia e eu, quero mudar. Acordei pela décima vez essa madrugada, Sophia chorava demais, ela estava um pouco doentinha mas já estavamos chegando em Calabassas, em minutos o piloto avisou nossa aterrissagem  e eu dei graças a Deus, logo que o avião pousou peguei a cadeirinha de Sophia e a bolsa dela, desci e coloquei ela no carro que me esperava, os seguranças colocaram as malas no carro e o motorista seguiu para minha nova casa, era incrivel, levei Sophia para seu quarto e deixei ela no berço e desci, os seguranças levavam as malas para meu quarto

- obrigada

Disse após eles terminarem, eles sairam e eu fui até a cozinha, tomei um copo de leite e preparei o leite de sophia, subi e dei para ela, depois troquei sua fralda, sua roupa e a fiz dormir, fechei a porta de seu quarto e desci, lavei a louça que fiz e subi novamente mas fui para meu quarto, tomei um banho e fui dormr por conta do cansaço. Horas depois acordei com meu celular tocando, era um numero desconhecido, quando ia atender ouvi um choro e bufei, levantei e fui até o quarto de sophia ignorando o telefone, ela tinha feito coco então a troquei, a peguei no colo e desci até a cozinha, a governanta fez o meu café da manhã enquanto eu dava mama a Sophia, ouvi o meu celular começou a tocar novamente, Lucy minha governanta subiu e pegou para mim, ainda era o numero desconhecido então atendi, quando ia falar algo me interrompeu

- Ryan você não sabe quem voltou, o Alfredo disse para mim ir atrás dela mas não sei o que fazer, me ajuda cara 

Eu reconhecia essa voz de longe, meu coração acelerou, será que ele falava de mim? Não conseguia dizer nada.

- Ryan, ta ai cara? 

- er....aqui não tem nenhum Ryan - disse tentando mudar a voz

- ops foi mal, mas então quantos anos você tem?

- por que quer saber?

- ah sla se for nova podemos sair 

- claro que não-  disse abismada.

- pera, eu reconheço sua voz, acho que te conheço, que conhecidencia



- claro, ligar para o amigo para falar da ex e acaba ligando para ela- disse sinica.

Continua? amores eu sei que e chato pedir comentario mas e que vocês andam comentando muito pouco, vamos aumentar isso, ok? 20 comentarios e leiam a minha fic no anime (AQUI)

25 comentários:

  1. ai meu deus que perfeita continua pfpfpfp 🙏

    ResponderExcluir
  2. Aii,eu amei esse capitulo,serio eu super anciosa
    Nina

    ResponderExcluir
  3. eu amei esse capitulo parabens ahahahha continuaaaa 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  4. to muito anciosa pro proximo capitulo entao continua linda pfpfppfpfpfppf ;))))
    Gaabi

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus continuuua!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  6. eu to atualizando toda hr posta logo

    ResponderExcluir