29.1.14

The Crown Princess - 23

12


My name is Samantha, Samantha Elizabeth Mary,current princess and soon Queen of England


Ao chegar em casa subimos e fomos fazer brigadeiro depois fomos para sala e ficamos vendo filmes todos agarradinhos, esses 3 dias eles iriam dormir la em casa então seria melhor, depois do filme fomos a uma sorveteria, ficamos brincando e zoando, aaaah como sentirei falta disso tudo. Já de noite todos já tinham ido dormir, eu não tinha pegado no sono ainda, fui na varanda e fiquei la vendo as estrelas até ouvir passos, era JUstin, ele me abraçou e ficamos calados

Eu: não sei como vou viver sem você
Jus: eu também não mas temos que seguir em frente
Eu: mas separados
Jus: é- ele me soltou-
Eu: EU te amo e sempre vou te amar- disse deixando algumas lagrimas cairem-
Jus: Eu também te amo- ele segurou meu rosto e limpou as lagrimas e em seguida me selou

Ficamos a noite inteira namorando e depois fomos dormir. No outro dia acordamos cedo, iriamos ao parque de diversões, nos arrumamos e fomos, era muito engraçado, pareciamos crianças , fomos em mlhares de brinquedos e comemos bastantes besteiras, estavamos em um momento de alegria, nosso ultimo momento que teremos então temos que aproveitar o maximo, almoçamos em uma lanchonete que tinha la dentro do parque e depois fomos em outros brinquedos, depois tomamos sorvete e em seguida comemos algodão doce, vimos a demonstração de corrida de carros que teria e de noitre fomos todos para casa, as meninas me ajudaram a arrumar minhas malas e fomos para sala, ficamos la abraçados relembrando os momentos de alegria e de tristesa e acabamos dormindo no meio das lagrimas. Acordei com uma dor no meu coração, hoje iria voltar a minha verdadeira vida, a vida de princesa, será dificil voltar tudo ao normal de antes mas terei que fazer o possivel, tomamos café e ficamos o dia pelo menos a manhã inteira juntos, depois tomei um banho e me arrumei os meninos colocaram minhas malas no carro e fomos a caminho do aeroporto, foi muitas lagrimas caidas, me despedi de todos menos de justin fui até ele  e o abracei, fiquei abraçado com ele até chamarem a ultima chamada, ele me selou e o beijo durou 1 minuto, terminamos com 2 selinhos mas logo ele me selou de novo

Jus: Eu te amo
Eu: Eu te amo

Nos separamos e eu peguei minhas malas e fui a caminho do portão, entreguei minhas passagens e embarquei, sentei na minha poltrona que era ao lado da janela e as lagrimas ainda rolavam sobre meu rosto, a viagem inteira fiquei chorando , ao chegar na Inglaterra o carro já me esperava na pista, eles colocaram minhas malas em um dos carros e eu entrei no primeiro, o motorista deu partida e eu fiquei observando a paisagem e logo avistei o palacio e meus pais estavam em frente a ele me esperando, sai do carro e os abracei com força

Pai: estavamos com saudades princesa
Mãe: Minha filha
Eu: Pai Mãe

Os mordomos pegaram minhas malas e levaram a  meu quarto, entramos no palacio e fomos a sala de jantar já que era de noite, jantamos e conversamos um pouco, levei uma bronca por causa da minha roupa mas tudo bem, subi para meu quarto tomei um banho e fui descansar já que amanhã o dia sera cheio.

Continua?O que estão achando? O que será que vai acontecer?

12 comentários: