25.1.14

2ª Temporada - Fall - 23

9


Estava sentada em uma pedra pequena vendo Justin indo pegar água, eu mal conseguia andar ele quem me carregada, a cada dia minha perna ficava mais inchada e doia mais, me dava febre e calafrios, ele acha que eu quebrei a perna, no começo achei bobeira mas agora eu realmente acho isso. Estava um silêncio moral, só se ouvia o barulho das ondas se quebrando quando olhei para o céu e lá longe vi algo, fiquei fitando e quando percebi era um helicóptero.

- JUSTIN.....JUSTIN- gritei  o fazendo me olhar.

- o que foi?- el eme perguntou confuso vindo até mim.

- OLHA- gritei apontando e o mesmo olhou para o céu.

- Meu Deus.... eu disse...eu disse que iriamos sair daqui - ele disse sorrindo e me selando.

-  Ficam onde estão, desceremos o helicóptero - disse o piloto chegando perto da praia.

O helicóptero foi descendo até pousar e alguns homens armados sairem do mesmo vindo até nos.

-  Vocês estão bem?- um deles perguntou.

- agora melhor- disse.

- venham, vamos levar vocês.-ele disse e assentimos, quando fui andar esqueci da perna e cai n chão. - você esta bem?- o homem perguntou.

- acho que ela quebrou a perna - disse Justin.- vem.

Ele me pegou no colo e fomos até o helicóptero entrando no mesmo e em seguida o mesmo já subiu.

- Torre...chamando Torre-  disse o piloto falando no radio.

- Helicóptero 179, diga - disse uma voz, deveria ser alguem de la.

- Achamos eles, estaremos os levando a Bahamas e chamem uma ambulância.

- entendido, estaremos esperando.

E assim ele desligou, olhei para Justin e sorri, ele beijou minha testa e eu sussurrei.

- você estava certo.

Ele sorriu e ficamos em silêncio.

Miley P.O.V 

3 semanas, 3 semanas se passaram e nada deles, estavamos sem esperança mas pelo menos com isso descobrimos varias coisas, como o irmão mais velho de Sn, ele é gente boa mas já brigou com quase todo mundo por querer ir atrás da Sn, estavamos todos na cobertura esperando por noticia como nos ultimos dias. Scooter, Pattie, Jeremy, os pais da Sn, o pessoal, resumindo todos quando o telefone começou a tocar, todos nos olhamos e então Scooter atendeu.

- sim?

- ok, estamos indo - ele disse e desligou.

- então - disse Pattie.

- acharam eles.

- Graças a Deus- disse Angelina como todos.

- eles falaram para encontrar eles no hospital.

- O que? como assim hospital?- disse Pattie aflita como todo mundo.

- não sei, só sei que chamaram uma ambulância que levara os dois para o hospital.

- vamos então-disse Jensen agoniado e já puxando sua mulher para fora da cobertura.

Continua?5 comentarios?

9 comentários: