21.1.14

Virtual Boyfriend - 32

3



Neste momento estava eu e Justin indo buscar Sophia no hospital, não estava acreditando que isso estava acontecendo, ao chegar o médico nos explicou algumas coisas e logo pegamos sophia e fomos para minha casa, estava feliz por ter-la ali de novo, e ter o Justin também, coloquei Sophia no berço e fiquei a fitando, Justin me abraçou por tras e beijou meu pescoço

- é tão bom ter-la aqui-disse e ele sorriu.

- é, ma sabe, eu ando tão carente - ele disse fazendo bico e eu ri.- poderiamos brincar um pouquinho ne?

- hmnm brincar é?

Ele apenas me prensou na parede me beijando era um beijo feroz, exitante, selvagem o bastante para me deixar molhadinha, ele começou a beijar meu pescoço enquanto ia tirando a blusa, ele foi tirar a minha mas o impedi

- amor, estamos no quarto da Sophia

- ela é um bebe não entende

- mas

- xiuu, apenas curte o momento

Ele voltou a beijar meu pescoço e eu apenas continuei o que estava fazendo antes, ele tirou minha blusa e deu um beijo em meus seios ainda dentro do sutia, ele o abriu e meus seios saltaram para fora, estavam grandes por causa do leite, Justin mordeu os labios e soltou o sutiã no chão e começou a apertar e a morder meus peitos, ele chupava me fazendo gemer, depois de um tempo ele me empurrou pro sofá que tinha ali, ele tirou meu shorts e eu sua calça e aproveitei a tirar sua cueca, fitei seu membro e sorri sapeca, peguei ele pela base e comecei a chupar, estava com saudades de fazer isso, Justin segurava meu cabelo e ficava me apreciando enquanto gemia, ele ia gozar mas parei, ele tirou minha calcinha e se ajeitou e logo começou a me penetrar, ele foi devagar mas logo começou com os movimentos leves, meu corpo pulava e meus seios iam em sua cara fazendo ele os pegar e começar a aperta-los, enquanto ele brincava com eles e me penetrava comecei a passagear minha intimdade, um pouco a cima do membro de Justin, tentava gemer baixo para não acordar Sophia, estava quase gozando quando escutamos um choro, Sophia estava acordada

- jus

- droga

Ele saiu de dentro de mim e eu fui até sophia, ela deveria estar com fome, a peguei e me sentei no sofá e comecei a dar mama a ela, mas estava exitada

- Jus - disse olhando para ele que estava do meu lado olhando sophia mamar

- sim?

- me chupa?

- ha?

- to exitada, me chupa

- mas você ta dando mama para a Soph

- foda-se apenas me chupa

- amo esse seu jeito

Sorri e ele se ajoelhou em minha frente, abriu minhas pernas e assim começou a me chupar, ok não estava acreditando que estava sendo chupada enquanto dava mama, era estranho, estava com os olhos fechado gemendo enquanto Sophia mamava e logo ela parou mas não queria que Justin parasse, até que senti minhas pernas bambearem e por fim gozei, Justin após lamber tudo foi pegar sophia para por no berço mas ela não iria dormir sem eu balançar

- merda, o que vamos fazer? - disse Justin- ela só dorme com seu balanço

- ué, não vai acontecer nada se nos transarmos enquanto eu a faço dormir.

- ha?

- deita gatinho

Ele deitou no chão e eu fiquei de joelhos

- jus segura seu membro

Ele segurou e eu fui me sentando enquanto seu membro era enfiado em mim, após penetrar tudo ajeitei sophia no meu colo e comecei a cavalgar, gemiamos muito e logo sophia dormiu, não sei como,quem soubesse iria pensar que sou uma mae inresponsavel mas não iria acontecer nada com ela, depois que Justin gozou fui colocar ela no colo, estava ajeitando seu travesseiro quando senti Justin apertar minha bunda, ele me encostou no berço e levantou minha perna e assim me penetrou, ele começou a dar entocadas fortes e eu gemia alto

- jus AWN ela vai acordar

Ele me beijou para amenizar mas não adiantou, por incrivel que pareça ela não acordou, já estava cansada e morrendo de cede

- amor, vou la tomar água

Ele assentiu e eu sai dali, desci as escadas e fui para a cozinha, ainda bem que Lucy não mora aqui, estava encostada tomando água e estava um pouco dolorida por que só tinha gozado uma vez enquanto Justin gozou 3, me sentei na cadeira e comecei a me masturbar, estava penetrando 3 dedos enquanto gemia alto quando Justin entrou na cozinha

- por que esta fazendo isso~?

- quero gozar, eu só gozei uma vez

- por que não me chamou?

Não respondi e continuei me masturbando e Justin foi tomar um copo de água, ele ficou encostado me olhando, gemi alto e logo o liquido branco escorreu pelas minhas pernas, Justin estava se prendendo para não me agarrar

- amor - disse ainda me masturbando.

- hmnm/?

- quero aqueles brinquedos sexuais

- ha? como assim?

- sabe, aqueles vibradores e essas coisas

- mas pra que?

- quando você não estiver aqui

- apenas me chama anjo

- mas eu quero

- ta eu compro

- amor me chupa, eu quero ser chupada

Ele apenas colocou o copo na pia e me empurrou me pondo sentada no balcão, ele abriu minhas pernas e assim fez, ele começou a me chupar, ele ia fundo, era prazeroso, comecei a massagear meus seios me deixando mais exitada, era muito bom.

Continua? Vocês devem estar querendo me matar pela demora, é que eu estava fazendo uma capa e esqueci kk, mas ta ai, nem precisa dos comentários por que quando estiverem lendo isso com certeza já terei ter postado outro

3 comentários: