31.1.14

25° Passionate Angels

7




VC On

VC: Amor essa foto ficou embasada!
JB: Agora eu já postei no seu insta.
VC: No meu? Por que não posta no seu?
JB: Vou posta gatinha, mas depois vem cá!
VC: O que foi? (disse indo até ele)
JB: To com saudades.
VC: Mas eu to aqui!
JB: To com saudade de te sentir. (disse sussurrando no me ouvido)
VC: Justin kk
JB: Vem cá vem

Fui até ele que me puxou e me beijou, um beijo quente.  (SÓ ABRAM OS GIFS SE NÃO TIVER NINGUÉM POR PERTO) 


Justin subiu em cima de mim e tirou a blusa que era a única coisa que cobria minhas peças intimas, tirei a blusa dele e ele foi beijando minha barriga.


Já estava sem sutiã e tirei a calça dele. Justin tirou sua BOX e veio pra cima de mim me penetrando.


http://24.media.tumblr.com/189dae8b5726551bf784f5715b348bff/tumblr_mqtnlcYeWV1rxga4eo1_400.gif





Ficamos quase três horas fazendo amor e cansamos tomamos banho juntos e fomos dormir. No outro dia acordei primeiro que o Justin me troquei.



Hoje iria ficar só em casa mesmo, não teria nada pra fazer, terminei de me arrumar e fui acordar o Justin. Ele tava dormindo tão fofinho que dava até dó de acordar ele.


VC: Amor... Jus acorda.
JB: Só mais um pouquinho! (murmurou ele)
VC: Bebê já são quase duas da tarde.
JB: Ta. Vou tomar um banho se não vou dormir de novo rsrs
VC: Vai lá.
JB: Tem roupa minha aqui?
VC: Tem, vai lá tomar banho que eu pego pra você.
JB: OK. (selinho)

Ele entrou no banho e fui ao closet pegar a roupa pra ele, tinha uma gaveta só de roupa dele aqui em casa. Coloquei a roupa em cima da cama e peguei meu iphone entrei no twitter e como sempre as fãs do Justin me xingando e ameaças de morte, mas tem meus fãs perfeito que me amam. Justin saiu do banho e entro no quarto com a toalha e outra sevando o cabelo, pqp que namorado gostoso esse que eu tenho.

JB: Vai babar ai kk
VC: Idiota.

Ele se vestiu.



Descemos pra come alguma coisa e não tinha ninguém em casa, os meninos foram pro estúdio meu pai ta viajando e minha mãe acompanhando as fotos da nova coleção.

VC: Me abandonaram! (disse fazendo drama)
JB: Claro, chata desse jeito só eu mesmo pra te aguentar. Kkkk
VC: Deixa de ser idiota. Fala pra ele Marta como eu sou a pessoa mais legal do mundo!

Marta é nossa governanta ta aqui desde que eu e os meninos éramos pequenos.

Marta: Às vezes você é meio chatinha né kk
JB: É amor desisti kkkk
VC: Marta kkkk eu to feita com você viu. Tava muito bom esse pudim.

Já tínhamos almoçado.

JB: Humm tava mesmo.
VC: Marta nós estamos no meu quarto.
Marta: OK. Se quiserem alguma coisa é só ligar na cozinha e eu levo.
VC: OK.

Eu e Justin subimos pro meu quarto e ficamos vendo um filme que tava passando na TV, quer dizer eu estava tentando ver  né porque o Justin ficava me beijando.

VC: Amor para, eu quero ver o filme!
JB: Humm chata, isso nem é filme.
VC: É sim!
JB: Amor você ta vendo bob esponja!
VC: É o filme do bob esponja!
JB: KK OK né. (disse beijando meu pescoço)
VC: Amor vamos tirar foto?
JB: Mais?
VC: KK é.
JB: Ta vamos.

Ficamos tirando as fotos.








Legenda: My boring! Love you! @snLevine
(Minha chata! Te amo! @snLevine













Legenda: Ugly and annoying! @justinbieber
(Feio e chato! @justinbieber)







Ficamos assim o resto do dia todo, só nós dois!




......Continua?......
Parte hot ridícula porque eu não sou safada desse jeito pra escrever essas coisa 








7 comentários: