21.1.14

Love My Belieber - 6

21



Sn Andrade POV

Acordei com uma voz rouca me chamando.

xx: ei, acorda!

Abri os olhos e vi Justin com carinha de sono, toda inchada! 

Eu: ok, não foi um sonho! -ele gargalhou, e o som daquela gargalhada era linda-
Jus: vou te levar pra casa!
Eu: são que horas?
Jus: 12 horas
Eu: Meu deus! -me levantei- Ela vai me matar! 
Jus: não vou deixar, vem!


Justin Bieber POV

Aquela menina tinha realmente mexido comigo. Eu tinha dormido com ela, ela era um anjo. Realmente nem tinha pensado na Selena. Meus pensamentos ficaram com aquela garota. Estava na rua levando ela pra casa

Sn: entre aqui. -ela apontou pra rua- Aqui, aqui -estacionei-
Eu: linda casa! -ela sorriu-
Sn: obrigada! Obrigada por tudo Justin! Tchau. -disse ela abrindo a porta do carro e eu segurei seu braço- 
Eu: tchau nada, vou te levar na porta. -ela sorriu-

Sai do carro e dei a mão pra ela. Ela sorria largo, e eu? eu sorria só de ver ela sorrir. Chegamos até a porta dela e ela tocou a campainha. Depois de alguns segundos a porta se abriu e uma mulher a olhou.

xx: ''como você sai assim sem avisar Sn?'' -a olhei-
Eu: Desculpe, mas a culpa é minha. Eu que pedi pra ela ficar no hotel comigo.
Sn: mentira, eu fui atrás dele.
Xx: ele que é o.. Justin?
Eu: ah, sim. Prazer, Justin Bieber.
Xx: Anne Andrade. E oque você quer com a minha filha?
Eu: sinto muito, ela queria vir sozinha pra casa, e como estava amanhecendo ainda, pedi pra ela ficar no hotel que eu traria ela de volta! 
Anne: obrigada! Sn, entre.
Sn: Tchau, Justin! 
Eu: Sn, certo? -ela assentiu- Me passe seu número? -ela sorriu-
Sn: xx xxxxxxxxx 
Eu: eu te ligo. -sorrimos- Obrigado! Tchau Srª Anne!
Anne: Tchau Justin.

Sai da casa dela com o número dela. Eu iria ligar pra ela, sim. Ela mexeu mesmo comigo. Apesar de não saber sua idade e nada sobre ela, só seu nome e onde morava.

Fui direto pro hotel e subi pro quarto. 

Fredo: gostou mesmo dela hein
Eu: gostei. -me deitei na cama- isso aqui ta com o cheiro dela -sorri-
Fredo: apaixonado Bieber?
Eu: claro que não. Eu sou cara de apaixonar rápido?
Fredo: não mesmo, mais parece que aconteceu isso!
Eu: não posso me apaixonar.
Fredo: a gente não escolhe isso.
Eu: eu sei, e se eu tiver apaixonado?
Fredo: vá em frente. Mais você não poderá ficar com ela. Como vai vir pro Brazil?
Eu: ela vai se mudar. Pra Los Angeles. -sorri-
Fredo: que sorte! Acho que devem ficar juntos mesmo.
Eu: será?
Fredo: nunca errei um palpite. -sorri-


Sn Andrade POV

eu: Perfeito, ele é PERFEITO!
Anne: você ta de castigo!
Eu: OQUE?
Anne: pro quarto mocinha!
Eu: porque to de castigo?
Anne: por sair sem avisar!
Eu: mãe!
Anne: quarto!
Eu: ARGH!

Subi pro quarto. Já era de tarde. E eu estava no twitter.

''não posso acreditar que foi real! @justinbieber''

tuitei. Minutos depois novas interações. 

''Justin Bieber seguiu você''
''Justin Bieber: ''foi real! Obrigado, te amo!''
''Justin Bieber deu RT no seu tweent''

OH MY GOD!

''Obrigada por me seguir! Eu te amo!''

Em minutos meu celular tocou. Era Karina

Kah: JUSTIN TE SEGUIU
Eu: SIM! VOCÊ NÃO SABE, EU INVADI O HOTEL E VI O FREDO, ELE ME LEVOU PRO QUARTO DE JUSTIN, E EU ACORDEI O JUSTIN E DORMI COM ELE, ELE ME TROUXE PRA CASA!
Kah: SÉRIO?
Eu: SIM!
Kah: AH, TA ZOANDO?
Eu: NÃO!

Ouvi uma batida na porta da sacada e olhei, era Justin!

Eu? AMIGA! PRECISO.. AI MEU DEUS! JUSTIN!
Kah: QUE?
Eu: PERAI

Fui até a sacada e abri.

Eu: Justin minha amiga ta no telefone. perai. 
Jus: vai me ignorar?
Eu: não! Espera. -coloquei o celular no ouvido- AMIGA, SKYPE! 
Kah: ok ! -ela desligou e Justin me abraçou-
Jus: senti sua falta! -sorri- 
Eu: vem cá.

Sentamos na minha cama e eu liguei a web pra Karina.

------------------------------------------------------

+10 comentários!

Meninas, vou postar o proximo amanha. Bom, hoje tenho mais 2 ibs pra postar. Se der posto outro capitulo hoje.

Amanhã vou pintar o cabelo mais de ruivo, e tiro uma foto pra vocês !

Estão gostando da ib? querem que eu continue ou cancele!
Por favor, deem opnião porque eu to preocupada!

21 comentários:

  1. Só em IB mesmo né :/ mas deixa agente sonhar pow -_- Continua please!!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. mentira, isso ta perfeito, mas so em ib msm pra acontecer :( continua

      Excluir
  3. IB mais perfeita do universo eu estou apaixonaada, é oficial!

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuaaaa.. Aaaah que perfeitaaa ^.^
    contiua logo menina uahsuhsa ♥

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa! to amaaando! ♥.♥

    ResponderExcluir
  7. Essa ib é perfeitaaaaa...omg...Continuaaa ! :3

    ResponderExcluir