31.1.14

Love My Belieber - 12

5



Sn Andrade POV


Depois do jogo todos fomos dormir, mais como não ouve espaço no meu quarto, todos dormiram em quartos separados. Eu e Justin, Karina e Lucas, Chris e Jenny, Caitlin e Chaz, Jasmine e Ryan. Fui direto pro banheiro e me despi entrando no chuveiro. Deixei a agua cair sobre meu corpo enquanto meus pensamentos estavam virados pra Justin.


Karina Lebid POV

Depois do banho fui até meu guarda-roupa e peguei uma langerie preta, coloquei e logo depois um pijama. Sentei na cama e vi Lucas sair do banheiro apenas com uma toalha presa na cintura. Me levantei e ele veio na minha frente.

Eu: onw, Lucas não tem namorada!
Lucas: você também não. -rimos-
Eu: Lucas não tem namorada! Lucas não tem namorada!
Lucas: para Karina!
Eu: Lucas não tem namorada! Lucas não tem.. -ele me interrompeu-
Lucas: não fale mais isso.

Logo que ele terminou de dizer ele me beijou, era um beijo calmo mais foi ficando quente. Ele me deitou na cama e subiu em cima de mim ainda me beijando. Passei a mão por suas costas nuas e as arranhei de leve. Ele parou o beijo em meus lábios e desceu até meu pescoço. Ele arrancou meu pijama e me fitou. Sorriu malicioso e tirou a toalha de sua cintura, só ai que eu percebi que seu membro estava ereto. Ele deitou em cima de mim novamente e me beijou só que ao mesmo tempo ele roçava seu membro em minha intimidade ainda coberta pela calcinha. Ele desceu os beijos até meus seios e arrancou meu sutiã e jogou em qualquer canto do quarto. Ele começou a chupar um de meus seios e no outro ele massageava. Ele ficou ali alguns minutos e desceu os beijos até minha intimidade. Arrancou minha calcinha com a boca e depositou um beijo ali. Arfei e ele deu uma risadinha. Ele começou a chupar minha intimidade, eu segurei seus cabelos com força e ele penetrou a língua ali e eu gemi, ele começou a fazer movimentos circulares, e eu comecei a gemer. Ele parou oque estava fazendo. Ele estava ofegante, então desci até seu membro e o segurei pela base. Comecei a dar uns beijos no topo e comecei a chupá-lo com força. Lucas segurou meus cabelos em um rabo de cavalo ajudando nos movimentos. Depois de alguns minutos senti seu membro engrossar e um liquido passar por minha boca. Engoli aquilo e subi em cima dele, me encaixei em seu membro e sentei em cima, comecei a rebolar, aquilo era extremamente bom. Ficamos ali mais ou menos 2 horas. Fomos tomar um banho juntos e depois eu vesti outra langerie e ele uma box. Deitamos na cama e dormimos agarrados.



Sn Andrade POV


Eu: que isso gente. Quantos gemidos! -disse tapando a cabeça com o travesseiro-
Jus: deveríamos fazer o mesmo. -disse ele rindo e eu o encarei- não, melhor não né.
Eu: é, melhor não.
Jus: ok anja! -ele me abraçou- Te amo.
Eu: eu também te amo! -sorri, ele me selou e eu logo adormeci-

Acordei no outro dia e fui até o banheiro, fiz minhas higienes matinais e sai do banheiro encontrando Justin sentado na cama com a maior cara de sono. Fui até ele e me sentei em seu colo.

Eu: bom dia! -o dei um selinho-
Jus: bom dia! -ele coçou os olhos e passou os braços por minha cintura-
Eu: vamos tomar café? -ele assentiu-

Me levantei do seu colo e ele foi pro banheiro, depois de 5 minutos saiu de lá e nós descemos. O pessoal tava sentado na mesa tomando café. Nos sentamos.

Eu: acho que ontem a noite foi boa hein.
Jus: pois é anja. E ai Lucas, foi bom?
Lucas: do que estão falando?
Eu: dos gemidos de vocês!
Lucas: vocês quem?
Jus: você e a Karina.
Chaz: hm, Lucas.
Eu: Karina sua safada! -ela corou-
Jas: não precisa corar amiga ! -rimos-
Caitlin: se tiver uma pessoa virgem aqui eu.. -a interrompi-
Eu: eu sou. -todos me olharam- que foi?
Ryan: você ainda não pegou ela Justin.
Jus: claro que não.
Chris: ta ficando viado hein Justin.
Jus: só estou esperando o tempo dela. -ele beijou minha bochecha e eu sorri-

---------------------------------------------------------

Karina safadona! :3
ai amiga, desculpa por seu sobrenome ali.

Lucas, me diz ai, gostou do capítulo? tava esperando desde ontem. IAGSUFG8USIHV' ô dó!

Continua meninas?

5 comentários: