28.1.14

2 ª Temporada - Fall - 28

10


Yes I agree to be yours forever


Se eu estava nervosa? Não magina, por mais que eu já tenha passado por isso uma vez o nervosismo continua, vocês não devem estar entendendo nada não é mesmo? bom hoje é o grande dia, dia em que eu finalmente irei me casar com o Justin, estava sentada mexendo em meu twitter, sim eu estava mexendo no twitter mesmo faltando alguns minutos para ir a igreja, a porta se abriu e eram  meus pais, minha mãe sorriu largo após me ver.

- você esta perfeita- ela disse vindo me abraçar. - nervosa?

- demais - ela riu.

- er...filha podemos conversar?- meu pai disse nervoso.

- ta- disse estranhando.

- querida você pode esperar la no carro?- ele disse a minha mãe.

- ok, até a igreja filha- ela disse me abraçando novamente e saindo.

- então- disse e ele se sentou em minha frente.

- eu queria pedir desculpas - o olhei rapidamente.- por tudo, eu nunca fui um pai que se preocupasse com a filha, que a visse crescer, e quando nos viamos eu apenas brigava e a julgava por muitas coisas na vida, me desculpa eu meio que abri os olhos e vi o quão idiota fui com você- ele estava chorando, sim chorando. - não precisamos ser como um pai e uma filha normal mas eu só quero seu perdão, você já é uma mulher, com um filho e agora esta se casando novamente.

- pai - foi a unica coisa que saiu, algumas lagrimas insistiram em cair e então o abracei,- é claro que eu te perdoo.

- eu te amo.

- eu também te amo pai .

- Er desculpa atrapalhar mas é que esta na hora- disse minha mãe abrindo a porta e sorrindo.

- vamos.

- pega - disse indo até a penteadeira e pegando minha tiara e a colocando, sorri ao me olhar no espelho.

- esta uma verdadeira princesa- disse meu .

- é mas a princesa precisa ir ao encontro de seu principe.

- vamos- disse sorrindo.

Minha mãe foi em um carro diferente e eu e meu pai fomos em uma limousine, logo chegamos em frente a igreja.

- preparada? - ele perguntou.

- nunca, não me deixa cair ta?

- nunca. - sorri entre lagrimas.- ai acho que vou chorar.

- não, vai borrar a maquiagem

- ela já esta toda ferrada mesmo - ele riu.

- vamos

Ele me ajudou a sair do carro e fomos até a entrada onde a porta estava fechada, as madrinhas se ajeitaram com Sophia e Christopher que seriam os daminhos e logo as portas se abriram enquanto tocava Fall, todos se levantaram e começaram a nos fitar, a cada passo que dava segurava mais forte o braço de meu pai e logo vi Justin, ele estava perfeito e parecia nervoso, chegamos ao altar e meu pai disse.

- cuida bem dela.

 -pode deixar.

Sorrimos e Justin segurou em minha mão nos virando e logo o padre começou a falar.

Continua?o que acharam?

10 comentários: