31.1.14

The Crown Princess - 30

11




- amor? - ele disse chamando minha atenção.

- oi?

- imagina se você casasse com o Jaxon? cara eu mataria ele só para casar com você- ele disse e eu comecei a rir.

- imagine ser apresentada para você como noiva do seu irmão? credo- disse ainda rindo e ele riu em seguida.

- é, seria estranho.

- demais.

- você iria transar com ele imaginando eu - ele disse e eu ri mais ainda.

- ai Justin, você só pensa nisso.

- e em como você é perfeita e só minha- ele disse e sorri.

- seu fofo.

- então amor, eu er...queria saber sobre- o interrompi.

- a gravidez?- perguntei olhando para seu rosto.

- sim - me ajeitei no baco e suspirei.

- é eu estou gravida.

- de mim ne?- ele perguntou nervoso.

- pera, você ta preocupado se o filho não é seu?- comecei a rir, tipo rir muito- sau anta é claro que é né, se acha que eu iria transar com outro? e tipo meu ultimo mes você dormiu la em casa, se lembra?

- ah é mesmo e não me chama de anta- ele disse fazendo bico.

- anta, mas é a MINHA anta- selei seus labios.

- sabe o que eu estou com vontade de fazer?- ele disse me olhanod.

- o que?

- de ter aquelas noites quentes com você, estou carente e com saudades- ele disse.

- sabe que eu também?- ele riu e me selou.

- o que acha de fugirmos hoje?

- como asism?- perguntei o olhando.

- vou ficar aqui até o casamento e então iremos para um palacio só nosso, o que acha de irmos para algum quarto hoje anoite? ou sair do palacio?

- hmnm rebelde. eu gostei- disse o selando.

- ok, nos encontramos meia noite aqui?

- ok.

- é melhor nos voltarmos - disse.- temos que dar atenção a eles também e outra quero conhecer sua irmã;

- ok, mas antes.

Ele me puxou e me selou selvagemente e colocando a mão em minha bunda a apertando, envolvi meus braços em seu pescoço e cedi seu beijo. O beijo estava tão gostoso porem tivemos que parar por causa da falta de ar.

Ajeitamos nossas roupas e fomos até o salão.

- voltaram rapido - disse minha mãe.

- queriamos ficar mais tempo com vocês- disse sorrindo.

- se entenderam bem- Jeremy disse.

- isso é bom- Pattie disse sorrindo e nos apenas sorrimos.

Depois de um tempo sentamos em uma mesa com Jaxon e Jazzy como ela quer que eu a chame, eles são bem legais e não são metidos como os outros.

Continua?  Ai estou tão feliz por estarem gostando :3

11 comentários: