22.1.14

2ª Temporada - Fall - 14

15


- anda jus - disse agoniada.

- pronto - ele disse colocando a camisinha.-

- mete logo

Ele nem respondeu apenas segurou se ajeitou e me penetrou, soltei um longo gemido de prazer. Ele começou com movimentos lentos mas logo aumentou a velocidade, pode me matar, ou o Christian vir puxar meu pé ou até mesmo a Caitlin mas digo e repito, estava com saudades de sentir Justin dentro de mim, saudades dos prazer dele, dos beijos, de tudo. 

- sabe...awn...jáa estava com saudades de te sentir- ele disse enquanto gemia.

- eu também - ele me olhou e sorriu e em seguida me beijou.

O beijo dele era selvagem, e a cada entocada dele fazia meu corpo pular. Só se ouvia o barulho de nossos corpos se chocando e de nossos gemidos altos, era a unica coisa. Senti o membro de Justin engrossar e em seguida ele gozou, não demorou muito para minha intimidade latejar e eu gozar também. Ele saiu de cima de mim e desceu para minha intimidade, ele deu um simples ''selinho'' na mesma e logo começou a me chupar me fazendo ir para cima por conta do choque que senti e me fazendo arrepiar.Ele soltou um riso e continuou o que fazia, sua lingua me penetrou e começou a fazer movimentos circulares me levando a loucura, fiquei inclinada e o fitei,sorri ao perceber o que estavamos fazendo e comecei a passar a mão em seu cabelo mas logo gemi alto fechando os olhos ao sentir ele me chupar novamente. Desci minha mão para minha intimidade e fiquei estimulando meus clitores me fazendo gemer mais ainda, senti minhas pernas bambearem e logo meu liquido branco saiu , Justin lambeu todo e subiu me selando, sentia o gosto do meu proprio gozo, era nojento porem quem se importava? Empurrei Justin o fazendo deitar e subi em cima dele, desci até seu membro e o peguei pela base, dei um selinho no topo e comecei a masturba-lo e antes de gozar o coloquei na boca e comecei a chupa-lo, ele segurava nos lençóis enquanto gemia, a cada careta que ele fazia me deixava mais exitada ainda, senti um gosto diferente em minha boca e sim ele tinha gozado, fiquei de joelhos na cama e me sentei delicadamente sobre seu membro me encaixando perfeitamente e assim comecei a calvagar, devagar mas fui aumentando a velocidade, me inclinei deixando meus seios quase grudados em seu rosto,ele segurava minha bunda  me ajudando com os movimentos e ficava fitando meus seios que quicavam sobre seu peito.

{........}

-wow - disse ele caindo do meu lado cansado.

Ambos estavamos suados, com a respiração ofegante e cansados, estavamos ali transando a quase 3 horas e por sorte o pessoal ainda estava na praia. Ficamos deitados fitando o teto, me virei pra ele e o olhei.

- isso é real?- ele me olhou e se virou.

- não sei - ele me selou- sim é real- sorri.

- é melhor nos descermos, vai que sintam nossa falta -ele continuou.

- antes vou tomar banho- disse levantando e me envolvendo no lençol.

- posso ir junto?- ele disse com uma carinha de bebe.

- ta mas sem gracinha

-  não prometo nada- ele disse e eu o olhei - ok sem gracinha

- acho bom

Ele se levantou e fomos ao banheiro, digamos que teve algumas gracinhas mas nada demais, coloquei um biquini e ele a bermuda que estava, descemos e fomos até a praia, eles nos olharam estranho mas não falaram nada e assim foi nosso dia, com muita diversão.

Continua/? Desculpa a demora, estava tretando aqui no whats, bom, o que acharam?

15 comentários: