21.1.14

Virtual Boyfriend - 31

14



Quase um mês se passou e ela ainda estava la internada, a cada dia ficava com menas esperança, a 3 semanas ela piorou mais ainda, Justin tenta ser forte para me trazer esperanças mas as vezes ele não consegue, Drake me arranjou bastante trabalho para me esquecer um pouco disso e as vezes funciona mas ela é minha filha, ela sempre estara em minha mente. Acordei cedo hoje, estava em casa, Pattie e as meninas quem ficam com Sophia la no hospital mas todos os dias eu vou ver-la, Justin também mas ele também esta trabalhando, fui no banheiro e fiz minhas higienes, me troquei e desci, tomei meu café da manhã e fui para o estudio, estava gravando algumas musicas quando meu celular começou a tocar, era Pattie.

- Drake preciso atender

- tudo bem

Sai da cabine e do estudio e em seguida atendi.


- sim? aconteceu alguma coisa?

- o médico quer falar com você

- ok - ela passou a ele.

- Sn? Aqui é o Dr Renato

- então Dr. o que queria falar comigo?

- apenas avisar que Sophia esta tendo um ótimo recuperamento e logo poderá voltar para a casa

- omg sério?

- sim.

- quando mais ou menos?

- uma semana

- meu deus-  disse sorrindo. - melhor noticia em todo o mes

- pois é, agora tenho que ir

- mais tarde passo ai

- ok 

Desliguei e voltei para o estudio

- o que fez você sorrir?- disse Denika..

- Sophia esta se recuperando muito bem e em uma semana pode voltar para a casa

- graças a Deus- disse Drake e eu sorri

Voltei a gravar as musicas mas logo fui interrompida, Drake havia parado a musica, sai da cabine e vi Scooter e Justin, Scooter conversava com Drake.

- aaah Justin você não sabe- disse indo até ele.

- o que?

- o médico me ligou, Sophia esta se recuperando e em uma semana vai poder sair de la

- sério?- ele disse abrindo um sorriso, o mais perfeito que tem.

- sim 

- que maximo - ele disse me abraçando e me girando no ar- eu disse que ela iria ficar bem

Sorri e ele me colocou no chão e percebi que estavamos bem proximos, apenas o puxei e o beijei, isso mesmo, acho que me deu um ataque de adrenalina ou algo assim mas quer saber foda-se. Paramos o beijo pela falta de ar, todos daquele estudio nos olhavam

- que? até parecem que nunca viram duas pessoas se beijar credo - eles voltaram a fazer o que estavam fazendo.

- por que?

- o que?

- o beijo

- ué, sou sua namorada

- apenas na frente das cameras

- consegui acabar com meu orgulho - ele me olhou- então, quer voltar comigo?

- acho que isso seria tarefa para mim

- quero mudar um pouco, então?

- ainda pergunta?



Ri e ele me beijou.

Continua? Pediram maratona? hmnm, querem? 5 comentários cada post, vou tentar terminar essa ib hoje, topam? Vamos la

14 comentários: