28.1.14

2 ª Temporada - Fall - 27

18




Já tinha se passado um tempo, já tinhamos jantado e neste momento estavamos caminhando em uma linda e iluminada praça, quando percebi que Justin estava mexendo em seu celular.

- o que ta fazendo?-- perguntei curiosa.

- falando com minhas Beliebers- ele disse sorrindo.

- ah legal.

Ele continuou a mexe no twitter então decidi fazer o mesmo, peguei meu celular e comecei a falar com o povo do twitter quando twittei.

'' Acabei de ter um jantar romântico e agora estou sendo trocada pelas Beliebers #Chatiada :c''

Ouvi a risada de Justin e logo entrei em seu twitter e vi que tinha um novo tuite.

'' Deveria ter uma opção de indiretas no twitter'' - ri e o respondi.

'' concordo, por que ai eu saberia quando os homems daqui falarem de mim''

'' ah claro, então vai la jantar com eles'' - ele respondeu.

'' não, prefiro idiotas'' - disse.

'' Mas o Chaz já tem namorada''

'' idiota'' - o mandei e logo recebi uma notificação, era ele.

'' ta, vai la com o Chaz e deixa eu aqui com as minhas namoradas''

'' ah não, prefiro ficar com meu namorado que neste momento esta me trocando pelas fans dele''

'' não tenho fans e sim namoradas''

'' legal, agora larga esse celular e fica com sua namorada que esta aqui do seu lado? :3 ''

'' Cadê minha namorada?Não tem ninguém aqui'' - ele respondeu.

'' magoo :c'' - o mandei e só ria da reação dos fans com isso.

'' A unica que esta do meu lado é minha noiva''

'' Noiva? Da onde que eu sou sua noiva?''  - mandei sem entender.

''Ué, você é minha noiva'' - ele mandou.

'' Não sou não, você nem me pediu em casamento'' - mandei.

'' Então, você quer se casar comigo?'' - ele mandou e eu ri.

'' haha''

'' olha para mim''

Quando me virei não vi Justin do meu lado, ao virar para trás vi Justin um pouco longe de mim, ele estava ajoelhado segurando em uma mão o celular e na outra uma caixinha com um lindo anel de brilhante dentro. 

- então, você aceita se casar comigo?

Não conseguia falar, na realidade não sabia o que fazer, ele se levantou guardando o celular no bolso e vindo até mim, apenas o abracei fortemente, era a unica coisa que consegui fazer.

- então - ele disse olhando em meus olhos.

- é claro que sim

Ele sorriu e em seguida eu sorri, ele pegou em minha mão e delicadamente colocou o anel em emu dedo e em seguida me selou.

Continua?

18 comentários:

  1. Annnwtttt q perfeito,fofo,amei comtinuaaaa logo

    ResponderExcluir
  2. Awnt que cute *-* continua sim linda ;)

    by:Ana

    ResponderExcluir
  3. continuaaa, mds to no chão com esse capítulo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAH CONTINUA , MEUS DEUSES . CONTINUA AGORA OU EU PEÇO PARA POSEIDON TE AFOGAR U-U

    ResponderExcluir
  5. Continua! Perfeita! <3 awnn xonei nesse capitulo! <3

    ResponderExcluir